E o segmento dos esmaltes está mesmo com tudo no mercado brasileiro. Antigamente, quem viajava para o exterior voltava para o Brasil revoltada com a gama de cores pobre que as marcas de esmalte ofereciam às brasileiras. No entanto, de uns anos para cá – para nossa doce surpresa – as marcas têm investido cada vez mais em cores diferenciadas e efeitos especiais, tanto que essa movimentação está atraindo mais empresas a lançarem suas linhas de esmaltes.

A Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. A novidade já pode ser encontrada nas principais lojas. São oito linhas de produtos, com 72 opções de cores: Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens – com cores glitter e neon – e a coleção Primavera/Verão 2011. O preço sugerido é entre R$ 2,00 e R$ 3,00.

Os nomes também são fofos e divertidos. A coleção primavera/verão conta com sete cores especiais: Praia Brasileira, Água de Coco, Chuvinha Boa, Vestido Florido, Biquíni, Picolé e Sol de Verão. Tons de azul, verde-mar, cinza, roxo, rosa, vermelho goiaba e amarelo deixarão suas unhas lindas e estilosas.

Confira aqui algumas cores dos esmaltes Merheje:

Coleção Primavera/Verão Merheje
Nova linha de esmaltes Merheje

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *