Não é fácil pensar em tantos temas assim, de uma vez, para fazer o VEDA e nele quero aproveitar para abordar alguns assuntos que estão diretamente relacionados ao “mudo das gordas” porque a gente bem sabe as dificuldades que enfrenta. No meu segundo vídeo de agosto resolvi falar sobre medos e micos que mulheres acima do peso enfrentam – e alguns tópicos os homens também. Depois que as meninas começaram a comentar, me lembrei que realmente esqueci de mencionar alguns outros aspectos, por isso peço a você que está lendo este post e for assistir ao vídeo comente comigo quais outros medos ou micos você já enfrentou porque, de repente, posso fazer outro vídeo com o que ficou faltando… Tipo uma parte 2!

medos e micos de gordas - grandes mulheresAdoro que hoje em dia eu já consigo falar super abertamente sobre esses assuntos e pensar que, há uns 8 anos eu morria de pavor da simples palavra “gorda”. Como é bom perceber que a gente evoluiu, se libertou de várias inseguranças e que ainda tem um longo caminho pela frente para aprender muito mais. A beleza da vida é essa: estar sempre buscando ser uma pessoa melhor. Inscrevam-se no canal para acompanhar todos os vídeos – porque agora eu empolguei de verdade e vai ter vídeo sempre, mesmo depois do término do VEDA – e se gostarem, cliquem no ícone de “joinha” para me ajudar. <3

Meninas, vocês têm sugestões relacionadas ao “universo das gordas” para que eu possa desenvolver vídeos tipo esse, comentando aspectos das nossas vidas que podem ajudar outras mulheres? Eu adoraria ouvir dicas de vocês para poder explorar mais das minhas experiências, aprendizados e situações que, de repente, possam servir de exemplo, ajuda ou desabafo para que outras pessoas não se sintam sozinhas. Eu tinha mania de achar que certas coisas só aconteciam comigo e passei anos me sentindo uma ET, mas depois vi que tanta gente tinha que enfrentar as mesmas coisas e isso me deu forças, então aguardo as sugestões de vocês! Beijos no coração!

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Oi Paula.
Eu tenho muito quadril e o lugar que eu passo mais nervoso é no avião. Meu quadril não cabe na poltrona, então tenho preferência de viajar no corredor pq me sinto menos entalada. Uma vez fui para Cancun numa empresa aérea muito ruim. Ela só faz fretamento. O braço da poltrona fechava no meio da minha coxa. Imagine o conforto da viagem durante 8 hs de vôo. E andar nos corredores do avião. Tenho que andar igual caranguejo para não esbarrar a Bunda na cara de ninguém. Kkkk bjs

Responder

Sinceramente? Adorei o vídeo! Me senti menos E.T. e percebi que não estou sozinha. Parabéns pela iniciativa de criar um blog, de se assumir e se aceitar. Você me inspira.

Responder

Oi, adorei o vídeo, mas é engraçado como as coisas que nos incomodam são diferentes apesar de sermos as duas gordas.
Não ligo se pedem pra eu sentir na frente, pq acho bem claro o propósito,(embora tb costumo me oferecer), nem encano tanto com as manchinhas na coxa e muito menos quando estou com um cara. Só comparto com você a pavor das cadeiras plásticas , nomei caso é bem pior, como tenho giga quadril tenho pavor de cadeira com braços pq sempre fico semi entalada!
O que me irrita muuuuito mesmo é quando tô num restaurante com várias pessoas e alguém pede algo mega calórico ou grande e o garçon quando traz o pedido já vem direto pra me servir, TODA VEZ!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *