Quem nunca foi vítima dos malfadados regimes? Dieta da lua, da sopa, dos carboidratos, pontos… e a nova de agora é a da ração humana.Opções não faltam. E no fim, quase sempre se engorda tudo, quando não em dobro. Daí, taca laxante, visita ao endocrinologista, …
Quem nunca quis ter a santa paz de poder engordar sem ninguém ficar apontando o dedo e julgando-a de preguiçosa? Descontou a raiva, tristeza e uma dor de cotovelo na comida? Ou, por que não, se sentiu a/o gordinha(o) mais bonitona (ão) do momento?
Estas e outras histórias são retratadas no livro Hoje eu acordei gorda (2007, Editora Rocco), de Stella Florence. São 26 contos em 144 páginas surpreendentes e intensas. Ora romance, ora comédia, ora luta, ora recompensa ou reconhecimento.
Stella consegue mostrar os dramas e superações de gordos e os pseudogordos que recheiam Brasil afora. Com o pseudônimo de Mário Prata, a autora resume a realidade do dia-a-dia e da cabeça das mulheres.
Para quem se interessou, o livro está à venda nas melhores livrarias do Brasil. O preço varia de loja para loja, mas a faixa é de R$ 23. Opção também é fazer download do livro em sites de e-books.
Boa leitura!
Dicas e sugestões podem ser enviadas para redaçã[email protected] ou [email protected]. Não deixe de opinar.
Um comentário
Nome*Sandra Ebener
Estou encantada pelo site, pela qualidade das matérias e por vcs terem dado tanta força na divulgação do programa.Parabens e contem comigo sempre.