Deu uma bela esfriada aqui em Bauru e na sexta-feira eu resolvi usar uma roupa prática, cool e quentinha com mais um body da Marini Brasil. Já falei dos bodies da Marini algumas vezes aqui no blog e fiz um post bem completo falando sobre o sistema de compressão deles que você pode ler aqui. Este modelo que estou usando também tem nível de compressão 3 e dá uma boa segurada em tudo. Se você gosta do efeito dos modeladores, vai se apaixonar por esses bodies que podem ser usados tanto como “roupa” quanto como modeladores por baixo de outras peças neste inverno. As fotos são de celular mesmo e bem casuais porque não teve produção: era como eu realmente estava no meu dia a dia e eu adorei a praticidade desta roupa.
Body: Marini Brasil – tem aqui: http://goo.gl/7jK9DB
Colar: Accessorize
Calça: Marini Brasil – tem aqui: http://goo.gl/2sLwMk
Tênis: Converse
As fotos do celular me achataram e eu fiquei parecendo mega baixinha. Estranhei super quando as vi no computador…rs. Eu tenho 1,79m! A calça que usei é da Marini também e eu já fiz outro look com ela no blog que é um dos que eu mais curti e você pode ver aqui. Esta calça é de malha e muito deliciosa de usar. Ela tem um caimento perfeito e é tipo pantalona, bem comprida e soltinha. O legal é que ela tem esse detalhe na barriga que ajuda a dar uma boa disfarçada, sabe? Se você tem barriga saliente como eu, vai amar!
Aqui sou eu simplesmente dando uma de engraçadinha fazendo palhaçada pra vocês! Espero que curtam essa proposta bem casual pro dia a dia em que prezei pelo conforto. Beijos, meninas!
7 comments
Taína
Adorei o look, amey a jaqueta tbém!
Elaine
É a minha cara essa roupa!
Suely
que jaqueta mega fashion!! adorei o look!
Flávia Surian
Apenas desejando ainda mais um body desses. <3
Maris
Paulinha, tenho achado você meio down esses últimos posts e no instagram também. Aconteceu alguma coisa? Espero que esteja tudo bem.
Bjos
Maria Carmem
Paula,
Há coisa de um ano, tomei conhecimento do blog da Ju Romano e me encantei por ela, passando a segui-la com assiduidade. De repente, vejo sua foto e nome e vim buscá-la aqui no Grandes Mulheres. De início, não me identifiquei e justifiquei isso por voce ser loura e muito alta, mas posteriormente, lendo suas falas e me desarmando gradativamente, percebi que o que me incomodava era voce ter um feitio de corpo muito parecido com o meu , o que me deixou imediatamente em guarda, pois tive medo de me ver espelhada ali. Foi pouco a pouco, confesso, que me abri em admiração pela pessoa que voce é, com toda sua franqueza e transparencia, sublinhando graciosamente em seus textos, as dores e delícias de se descobrir uma grande mulher grande. Estou lendo seus desabafos, compactuando com alguns e procurando entender outros. Descobri também como voce é naturalmente bela, e mais linda ainda quando sem muita maquiagem e seu cabelinho leve. Tornei-me fã inconteste. É quase como se eu dissesse: “Nunca te vi, sempre te amei”. Beijos meus.
Paula Bastos
Oi Maria Carmem!
Em primeiro lugar, eu amei seu nome: forte e lindo! Em segundo lugar, suas palavras me tocaram profundamente e fiquei muito feliz com a sua delicadeza e sinceridade em me escrever. São pessoas como você que me dão gás para continuar fazendo o que faço! Muito obrigada pelo carinho e que se eu tiver que ser um espelho para você, que eu seja um espelho apenas de coisas boas, que te façam se sentir cada vez melhor. Obrigada, de coração: me fez muito, muito bem!
Beijos com amor,
Paula