Venho mostrar a vocês mais um look plus size Shein! Já falei sobre ela anteriormente no blog e dei todas as dicas de como comprar roupas por lá. As peças são bem modernas, cheias de tendências e os preços são bem bons. Vocês ainda tem a vantagem de usar meu cupom promocional para ganhar 20% off nas compras acima de U$ 59,00. Ao finalizar seu pedido, utilize o código: grand20. Outra vantagem é que o frete também será grátis!

Esta é a segunda calça jeans plus size que adquiro por lá. Eles têm calças muito, muito legais. O jeans é mais fino e molinho e tem bastante stretch. A única desvantagem das roupas da Shein é que elas vestem apenas até o 50. Vocês sabem que o conceito de plus size por lá é diferente do nosso. Eu tenho bastante barriga e as calças de lá me vestem muito bem. Uma coisa que amo e preciso destacar é que os modelos são skinny de verdade. Aqui no Brasil ainda não achei uma calça jeans plus size que fosse assim, bem coladinha nos tornozelos. Tem calça que tem “skinny” no nome, mas quando você veste é cigarrete. Isso me dá um ódio profundo!

Look plus size Shein

Jeans: Shein

T-shirt: Shein

Scarpin: Vicenza

Bolsa: Adô Atelier

Olha o barrado deste jeans com detalhes destroyed, que lindo! A t-shirt também ganhou meu coração por ser comprida, já que meu tronco é super longo. Ela também tem uma pegada rockerzinha que eu adoro. A única falha dela é que está faltando um X na palavra Phoenix, mas tudo bem… risos! Ela é de malha e bem gostosa no corpo. Complementei o look com um scarpin porque acho maravilhoso usar jeans skinny com scarpin, mas um tênis descolado também iria superbem aqui!

E aí, gostaram? Se tiverem alguma dúvida é só me dizer nos comentários! Grande beijo!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *