Algumas semanas atrás uma empresa da China entrou em contato comigo para mostrar seus produtos. O site Shein oferece roupa contemporânea a preços acessíveis e a promessa é real. Fiquei muito contente quando vi que sim, eles têm uma seção plus size. Adorei as roupas e, realmente, os preços são bem bons. A única coisa que me deu medo foram os tamanhos, pois sabemos que as modelagens chinesas são pequenas. O plus size deles vai até o 3XL, que seria um tamanho 50 nosso (o que eu uso atualmente), essa é a limitação. Se você usa até 50, dá para se jogar, mas ainda assim com cuidado.

Quando compramos em sites internacionais é muito importante observar as tabelas de medidas. O moletom que eu adquiri, por exemplo, ficou apertado. A calça vestiu perfeitamente porque tem elastano, então não sei se todas as roupas 50 deles dariam certo em mim, por exemplo. Quem veste 46 e 48 pode nadar de braçada no site, mas quem usa 50 tem que prestar muita atenção na tabela de medidas.

Look do dia com roupas da Shein

Eles me ofereceram duas peças de presente para conhecer a marca, então escolhi esta calça jeans plus size com rasgos no joelho, bordados de pérolas e bolas metalizadas e o moletom peludo. Tenho usado muito a calça: ela é extremamente confortável e vestiu muito bem. Amei a modelagem dela, o estilo e ainda não tinha visto um modelo assim em nenhuma marca plus size brasileira. O legal da Shein é que dá para garimpar e achar peças bem fashion e interessantes por um preço camarada. Demorou dois meses para chegar aqui, então a dica é comprar sem ter data certa para usar.

Calça: Shein

Moletom: Shein

Bolsa: Birô Shop

Bota: Renner

Óculos: ZeroUV

Shein: roupa plus size contemporânea e barata vindo da China!

Shein: roupa plus size contemporânea e barata vindo da China!

A bota vermelha está super em alta e comprei esta dias atrás na Renner. Paguei R$ 179,00 e ela é bem confortável. Dei dicas bem legais sobre como combinar bota vermelha no blog. O moletom é fashion, diferentão e bem maravilhoso. Ele é SUPER quente e seria perfeito para quem vai fazer viagens internacionais em períodos de inverno, pois é forrado por dentro. Se eu emagrecer mais um pouco deve servir certinho. Ficou apertado no busto porque tenho as costas largas.

Comprando na Shein com desconto

Eles concederam cupom de desconto para as minhas leitoras, então funciona assim: nas compras acima de U$ 59,00 (cinquenta e nove dólares), usando o cupom grand20, vocês ganharão 20% de desconto no valor total da compra. Este desconto é bem substancial e dependendo do que você escolher, dá para comprar umas 4 ou 5 peças gastando uma média de R$ 200,00. Eu testei aqui e deu tudo certo. O frete saiu de graça, então acho que vale sim, a pena, fazer uma compra lá para você conhecer as peças e ver se o tamanho dá certo.

O campo para colocar o cupom fica ao lado direito da tela, no segundo passo, depois que você preenche o cadastro com seus dados. Coloque o código do cupom: grand20 e depois clique em apply. Em seguida clique em “place order” que aí você será redirecionada para colocar os dados de pagamento.

 

Se vocês tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda para fazer uma compra, deixem nos comentários que eu ajudarei no que puder. O site tem uma versão em espanhol também que pode facilitar, se você não fala inglês. Espero que tenham gostado do look, da dica e do desconto. Eu gostei das roupas de verdade e acho que é uma boa forma de economizar e encontrar coisas diferentes. Beijos!

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Lindeza!

Responder

Gostei de um vestido e tem 4XL. Essa numeração é o correspondente ao 52/54? Nunca comprei em sites estrangeiros.

Sabe dizer se fazem trocas ou seria algo mais complicado?

Responder

Oi Lu!

Olha, a modelagem chinesa é bem pequena. Tem que olhar muito bem a tabela de medidas e ainda assim desconfiar. Não tem como eu te dizer a correspondência do 4XL deles. Você terá mesmo que comparar as suas medidas com as deles pra ver certinho. A troca seria mais complicada, pois vai demorar uma vida pra ir e voltar. Essas compras funcionam pra quando é algo que você não tem data específica pra usar e está disposta a arriscar o tamanho.

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *