Representatividade é algo fundamental para mim. A falta dela me fez crescer cheia de medos e traumas, por isso hoje entendo o real valor desta palavra. Hoje quero compartilhar com vocês 10 fashionistas negras e plus size que acompanho que são absolutamente inspiradoras. Elas desempenham um papel extremamente importante em nossa sociedade. Vira e mexe sempre vejo alguém comentar o quanto é difícil ser gorda e negra na nossa sociedade. Eu sei como é ser gorda, mas não sei o que é racismo, então gosto de aprender com elas. Nossa ignorância é muito maior do que podemos imaginar e o racismo está tão enraizado no subconsciente que apenas quando paramos para ouvir quem tem o real lugar de fala é que percebemos o quanto a gente tem pra evoluir.

Essas mulheres são lindas, incrivelmente estilosas, empoderadoras e dignas de serem acompanhadas por você, então aqui vai a minha lista de 10 fashionistas negras e plus size para seguir:

A Dani é maravilhosa! Tem um cabelão incrível que eu acho bárbaro. Ela está sempre postando looks que são práticos de usar no dia a dia. Eu queria ter os peitos dela… hahahaha! Gente, que coisa mais linda, affe! Os looks dela são bem legais porque não é aquela coisa fora da realidade, sabe? Gosto muito!

Duvido que você não conheça a Mel! Acredito que ela seja a primeira blogueira negra plus size do nosso Brasil. Linda, poderosa e com looks incríveis, ela está sempre se reinventando nas combinações. Vira e mexe ela faz algo pra variar o cabelo também, o que eu acho muito legal porque você se reinventa total, tipo eu com meus apliques diferentes… risos. A Mel também dá dicas bem legais de cuidados com o cabelo e ensina makes baphônicas!

A Gisella é carioca, mas mora em Oslo, então ela é a cara da ryqueza! Super moderna, os looks dela são de tirar o fôlego, coisa phyna mesmo, sabe? Ela é rainha de usar tênis com as produções mais incríveis que você pode imaginar. Se você quer aprender a dar toques de glamour nas suas produções, ela vai te ensinar muito bem!

A Laine é tiro porrada e bomba! Ela tem um canal no YouTube muito bacana em que discute diversas questões de comportamento que abrem a nossa mente. Ela é aquela pessoa destemida que realmente fala o que pensa, sabe? Gosto muito de como ela tem sex appeal e tem a maior segurança em seu corpo: sempre tem uns posts incríveis dela de lingerie com dicas de onde comprar!

A Nicole é norte-americana e maravilhosa! Tem um corpão violão que me deixa babando. Ela posta looks muito legais e é fã de vestidos, como eu. Ela também posta muitas fotos com biquínis e maiôs que são de deixar o queixo caído. Vocês vão amar!

Eu sou apaixonada pela Thamarr e se vocês entrarem no insta dela vão adivinhar imediatamente porquê! Sim, ela tem esse lado romântico que eu tenho e vira e mexe posta uns looks muito fofos que fazem meu coração derreter. O feed dela também é impecável. É uma das minhas favoritas!

Sente o tiro que é esta mulher! A Olivia (meu nome favorito de mulher) é simplesmente a personificação de uma diva! Você olha para as fotos dela e o carão e as poses parecem ser a coisa mais natural do mundo porque dá pra sentir que ela realmente é empoderada e muito bem resolvida. Vai lá olhar tudo que você vai me agradecer <3

A Chanté é linda, mega estilosa e também cheia de usar cabelos diferentes – adoooooro!! Ela usa umas roupas bem ousadas, coloridas e ajustadas ao corpo que faz você querer se vestir igual. Eu amo o estilo audacioso e irreverente dela!

Super apaixonada por moda e com um feed lindo para te encher os olhos, a Sheri é uma das minhas favoritas das blogueiras gringas. Ela tem uma finesse nata, sabe? Seus looks são elegantes e ela tem aquela vibe lady que pode ensinar a todas nós como ter mais requinte sem parecer piegas. Adoro o capricho das produções e das fotos dela!

A Gabi Gregg é uma das blogueiras plus size mais famosas do mundo. Ela realmente é muito conhecida e faz um trabalho espetacular. Ela deu tão certo na carreira de blogueira que já criou coleção de moda praia em colaboração com outras marcas e lançou, esta semana, sua marca própria chamada Premme. Eu amo o trabalho dela e tenho certeza que ela ainda vai voar muito mais alto!

A Musemo é canadense e me foi “apresentada” por uma amiga que hoje mora na Irlanda. Quando vi o perfil dela fiquei absolutamente encantada pelo estilo, pelas fotos incríveis e o feed maravilhoso. Ela te transporta para um universo paralelo de beleza e alegria. Ela é uma gigante inspiração para mim. Quero ser como ela quando crescer!

Você já conhecia essas mulheres maravilhosas? Se tiver outras meninas que você segue e que não foram citadas aqui, faça suas indicações nos comentários, assim a gente pode conhecer ainda mais fashionistas negras e plus size inspiradoras. Espero que essa listinha seja útil para vocês! Compartilhe o post com suas amigas <3

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *