Vou contar para vocês sobre uma marca plus size que tem feito umas roupas maravilhosas para nós: a Predilect’s Plus não existe há tantos anos assim e é uma das marcas que mais tem produzido coisas legais na atualidade para nós, grandes mulheres. Por ser uma marca recente eles vestem do 44 ao 52, mas espero que daqui um tempo a grade aumente. A coleção Primavera Verão|17 vem cheia de peças bem joviais, frescas e com muita cor. Vi o fashion filme deles e algumas peças no catálogo e fiquei babando. Como a marca é muito amor, recebi alguns looks para mostrar a vocês um pouco do que vem por aí!

Primavera Verão|17 Predilect’s Plus

Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 1 Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 11Vestido: Predilect’s Plus

Sandália: Melissa

Brinco: não lembro o nome da loja, mas comprei em São Paulo

Carteira: é de uma loja de Salvador que também não lembro o nome

Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 8 Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 10Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 5Quando eu vi este vestido pirei geral. Que estampa mais linda! Tá vendo como dá para fazer estampa floral e colorida pra gorda sem ficar parecendo roupa de vó? Este vestido é super jovial, tem um corte lindo que me deixou bem acinturada (e olha que estou bem mais gorda do que sou habitualmente e tô mais reta do que nunca) e a parte frontal dele é cheia de recortes vazados, o que dá à roupa um estilo único e muito, muito charmoso e sexy. Já sei que vocês vão me perguntar, então eu usei o vestido com um invisible bra, mas dá para usar com um tomara-que-caia também. A modelagem dele é muito, muito boa. Não estou usando cinta e ele realmente deu uma boa realçada na minha silhueta: roupa bem cortada é assim, valoriza! A Predilect’s realmente tá mandando muito bem!

Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 9 Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 3Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 7Sabe quando vocês me perguntam o que usar em um casamento ao ar livre? Este vestido é um ótimo exemplo de look. Eu até fiz esse coque e coloquei um brincão e saltinho para que vocês vejam como a roupa ganha ainda mais glamour com a produção adequada. Aqui eu estava justamente pensando em uma produção mais elegante, mais refinada. Mesmo o vestido sendo bem colorido ficou chic, fashion e elegante: o poder de transformar a roupa é seu! Este vestido é de tecido leve e ele acompanha forro, bem fresquinho e adequado para o verão brasileiro.

Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 4 Vestido estampado plus size - Predilects - look plus size - moda plus size - grandes mulheres 6A Predilect’s ainda não tem loja virtual própria, mas você pode ficar de olho em lojas plus size online que revendem as roupas deles, pois em breve essas novidades começarão a chegar nas lojas. A listinha que informo abaixo me foi passada pela própria Predilect’s, então podem comprar tranquilamente. Outra opção que você tem é conversar com o lojista de onde você compra e comentar que você ficou interessada nas roupas dessa marca, assim ele pode comprar na marca para revender na loja dele! #ficaadica

Best Size

J22

Ana Maya Plus

Voltei a fazer os vídeos dos looks, mas gente, tenho que pedir desculpas porque eu fui mexer na câmera e acabei desconfigurando, aí a gravação não ficou com uma qualidade legal. Peço perdão, mas tá “assistível”, então dá para ter uma noção mais real do vestido e tudo. Desculpem, mas né, a gente que é amadora e se vira nos 30 tem que passar por esses perrengues mesmo pra aprender. De qualquer forma, espero que gostem! Ah, vocês podem “conversar” com a Predilect’s no Facebook ou no Instagram: basta acompanhar a marca!

Comentários

Recomendados

12 comments

Responder

Adorei os acessórios e as cores. Cara de verão mesmo, alegre e leve!!! Lindo look, ❤️

Responder

Eu amei essa estampa! Obrigada pelo carinho, Andrea! <3

Responder

Apaixonada pelos detalhes vazados.
E vc fica muito fofa com vestidos Paulinha! ?
Antes não me enxergava usando saias e vestidos,hj me acho incrível com eles.
Sua culpa,rs!
Beijos ?

Responder

São lindos, né? Achei que deram um tchan no vestido e que bom que você deu uma chance às saias e vestidos, Gi! Fico muuuito feliz de verdade!
Beijo enorme

Responder

Que linda, voce!!!!!!!!

Responder

Muito obrigada, Maria Carmem! <3

Responder

Essa sim, foi uma linda produçao!! Jovial, certa no corpo, radiosa!

Responder

Obrigada!
🙂

Responder

Eii Paula, adorei seu look, amo vestidos estampados, são fresco e lindos.

Responder

Elaine, muito obrigada! Eu também adorei demais este vestido!

Beijo enorme <3

Responder

Lindo! Acho que foi o vestido que vc postou que mais amei! Mas não achei em nenhuma loja virtual que a marca te indicou… 🙁

Responder

Oi Dani! Muito obrigada! Então, essa coleção é nova e os lojistas ainda estão recebendo. Acredito que logo devam ter esse modelo e eu avisarei vocês!

Beijo grande

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *