Acho que toda mulher ama um batom, não é verdade? Ele vive na nossa bolsa e sempre salva para dar aquele ar de “não tão acabada” quando a gente está cansada e sem paciência para fazer uma make completa. Lembro da minha tia dizendo: “você vai com essa cara lavada? Passa pelo menos um batonzinho, vai!” e é verdade porque ele sempre dá uma animada no nosso visual. Eu, que sou fã assumida da Bruna Tavares como pessoa e como blogueira sou totalmente apaixonada por qualquer produto que ela lance porque a Bruna é uma pessoa muito séria, que trabalha pra valer mesmo, e tem um bom gosto indiscutível para maquiagem. Todo santo batom que ela lança faz meu coração pular e, para minha alegria, recebi esta semana os novos lançamentos do Pausa para Feminices com a T.Blogs: Aurora, Flora e Luna são as cores mais recentes da linha matte da Bruna em bala e senhor amado, que cores maravilhosas!

swatches batons pausa para feminices 3

Resenha batons Aurora, Flora e Luna Pausa para Feminices

Os batons são matte, mas não é aquela textura seca tipo o Ruby Woo da MAC, sabe? Eles são bem macios e deliciosos de passar. Dá a sensação de que vai hidratar os lábios e ele não esfarela depois, como acontece com alguns itens desse tipo. Eles vêm na embalagem preta e clássica da linha, que é importada e bem resistente. Tem um cheirinho bem de leve, mas que eu adoro, que é o de todo batom da Tracta. Os produtos Pausa para Feminices são vendidos apenas online, na loja da Tracta, e custam R$ 29,26. Minha dica é comprar vários de uma vez ou ver se as amigas querem fazer uma compra compartilhada porque o preço do batom é muito justo, mas o pessoal acha o frete da Tracta caro, então essa minha sugestão é bem válida! Acesse a loja aqui: http://goo.gl/HJLxNA.

swatches batons pausa para feminices 2Sinceramente não sei dizer qual desses três eu mais gostei porque eu pirei em todas as cores, de verdade. São muito a minha cara e exatamente os tons de batom que eu mais gosto de usar e compro. Todos são da família do rosa, com nuances bem diferentes, que podem ser usados em qualquer momento do dia e ocasião. É tipo o trio da “cara da ryqueza”, sabe? A Bruna é fogo… a bichinha não erra nunca!

batom luna pausa para feminices - grandes mulheresO batom Luna é o mais escuro e cujo rosa é o mais fechado de todos esses três. Ele é bem elegante e tem uma mistura de rosa com a família do lilás. Achei essa cor muito digna e chic. É cara de Kardashian, sabe? Hahahaha! Esse batom fica o poder com uma make de olho mais marcado, mas apenas com uma sombra neutra opaca, delineador e máscara para cílios? Porque sério, ele é muito digno e destaca o rosto da gente imediatamente!

batom flora pausa para feminices - grandes mulheresO batom Flora tem um fundo malva, é um rosa que parece aberto, mas não é. De acordo com a Bruna, ela se inspirou em tons de rosa dos batons usados pela Katy Perry. Eu diria que ele tem um toque de fucsia também, por isso não fica Barbie. Se eu pudesse descrevê-lo do meu jeito diria que ele é um rosa para mulheres maduras, mas que têm um lado mais menina, sem ser caricato ou exagerado. Não é aquela coisa fechada, mas não é aquele rosão. É maravilhoso!

batom aurora pausa para feminices - grandes mulheresO batom Aurora foi inspirado na cor do ano de 2016: o rosa quartzo. É um tom de rosa acetinado, provençal, mais sóbrio e muito chic. Ele tem aquele quê de rosa antigo que me fascina (e eu acho que esses tons ficam ótimos em mim e vão com tudo, o tempo todo!). Esse batom é bem neutro, embora seja rosa. Vai funcionar superbem com uma make mais elaborada ou com algo mais natural. Em mim ele ficou um cor de boca mais rosado e esses tons são os queridinhos que não saem da minha bolsa, mas é o tipo de batom que vai variar bem de uma boca para outra. Tô apaixonada!

swatches batons pausa para feminicesTirei uma foto das swatches, mas assim, não achei que a foto ficou fiel às cores dos batons na realidade porque foto e monitor alteram os tons. Não tirei foto da minha boca ainda para mostrar a vocês porque justo esta semana estourou ferida na minha boca porque tive uma crise alérgica bem forte e minha imunidade baixou horrores, mas daqui uns dias já mostro pra vocês como cada cor ficou em mim. Sei que eu amei os batons e com certeza vou usar demais todas as cores porque elas são muito a minha cara. Recomendo de verdade, meninas: além de ter preço bom, os produtos da T.Blogs são de ótima qualidade!

Para ver todos os produtos da Bruna, clique aqui: http://goo.gl/HJLxNA.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *