Recentemente dei dicas aqui no blog de como usar camiseta com fenda, já que esta peça é uma das queridinhas do momento. Claro que no plus size as coisas são um pouco diferente, né? Não vi muitas marcas apostando nela e isso me frustrou bastante, já que eu amo um estilo mais despojado e descolado para o dia a dia, mas graças ao bom Deus o coração da Three Seven foi iluminado e a marca criou dois modelos muito lindos para a nossa alegria! Uma é preta, mais básica e chic – como já diz a própria estampa – e a outra tem listras em preto e branco, que é uma das tendências que vai bombar neste outono inverno. Amo listras de paixão porque acho despojado e jovial, além de ser totalmente atemporal. O outro look, com a camiseta listrada, vou postar outro dia. Me aguentem porque eu amei as fotos e ia ficar um post muito gigante, então vou separar em dois… Risos! Boa notícia: a Three Seven agora é vendida no site da Dafiti. Para encontrar as peças da nova coleção, é só acessar: http://goo.gl/qK43uU.

Camiseta com fenda plus size na Three Seven

camiseta com fenda plus size 2 - grandes mulheres camiseta com fenda plus size 3 - grandes mulheresmelissa grunge rosa 2 - grandes mulheresEsse oxford da Melissa parece pesado, mas é levíssimo. É como pisar numa nuvem de algodão. Conforto puro e o que eu gosto é o contraste: ele parece um sapato masculino, mas é bem delicado e cria um visual muito bacana para looks casuais. Tô completamente e enlouquecidamente apaixonada por ele. A vendedora da loja me disse que ele é o sapato mais procurado, mas eu pirei em praticamente tudo desta coleção. E as botas tratoradas? Affff… meu coração e meu bolso não aguentam!

camiseta com fenda plus size 15 - grandes mulheresCamiseta com fenda: Three Seven – encontre na Dafiti: http://goo.gl/SGkU3J

Saia: Chica Bolacha

Sapato: Melissa Grunge (veja aqui: http://goo.gl/IYaunh)

Óculos: ZeroUV

Colar: Accessorize

camiseta com fenda plus size 4 - grandes mulheres camiseta com fenda plus size 7 - grandes mulheres camiseta com fenda plus size 8 - grandes mulheresO melhor da camiseta com fenda é que ela é comprida, então evita aquele periquitation desnecessário quando usamos leggings e fica maravilhosa com jeans. Inclusive dá para fazer vários truques se você estiver usando uma calça com bolsos, pois você pode prender as pontas neles e criar efeitos diferentes para o seu look – vocês vão ver no look da camiseta com fenda listrada! Eu, que sou bem alta, tenho o tronco comprido e sofro demais para encontrar camiseta comprida estou glorificando em pé esses modelos (de verdade, gente… como eu sofro pra encontrar blusa comprida, misericórdia!). O mais legal é que a fenda valoriza todos os tipos de corpo: as meninas que têm quadril largo podem usar que fica divino e as que não têm quadril (como eu) também!

melissa grunge rosa 1 - grandes mulherescamiseta com fenda plus size 11 - grandes mulheres

Dica: se você for usar camiseta com fenda, sempre combine com peças ajustadas ao corpo, pois como ela é soltinha, fica estranho usar com peças largas e isso vai dar mais volume ainda à silhueta. Escolha leggings, saias lápis e jeans skinny que fica maravilhoso. Aguardo os comentários de vocês! Beijos!

 

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *