Depois de passar por vários dias cinzas e chuvosos, eis que o sol voltou a reinar em Bauru e a gente já começa a se empolgar pensando nos novos looks de primavera/verão! Recebi algumas novidades da coleção Lunender Mais Mulher, que agora está sob a direção criativa do magnífico Dudu Bertholini e deu para ver bem a diferença: as roupas estão mais modernas, com uma pegada mais fashion. Eu trabalhei para a Lunender por alguns anos e pude acompanhar de perto a evolução das peças plus size e digo, com propriedade, que eles se superaram na coleção Primavera Verão 2015. Vocês podem ver tudo o que eles prepararam para as grandes mulheres aqui: http://goo.gl/zDJ6RV.

capa lunenderBlusa: Lunender Mais Mulher

Calça: Lunender Mais Mulher

Bolsa: Coach

Anabela: Prego

Colar: Accessorize

lunender mais mulher 1 lunender mais mulher 2 lunender mais mulher 3 lunender mais mulher 4 lunender mais mulher 6Gostei muito do jeans. Eu estava sem nenhum bem escuro assim e acho que faz falta! Ele tem um recorte diferenciado na lateral que ajuda a alongar a silhueta da gente e a calça tem bastante elastano, é bem confortável, mas a modelagem está pequena, então peça um número mais, como eu fiz, se você for comprar: o importante é a calça ficar certa no seu corpo e não o número dela, ok? 🙂

lunender mais mulher 7 lunender mais mulher 8 lunender mais mulher 9 lunender mais mulher 10 lunender mais mulher 13Achei esta blusa de modelagem ciganinha bem delicada e feminina: eu tenho um estilo mais puxado para o romântico, né, então vocês sabem que eu adoro um babadinho…rs! Outra coisa que observei é que o decote dela deixa o nosso colo bem bonito e o babado caído nos ombros ajuda a disfarçar o braço gordinho – sei que muita gente tem problema com o braço e eu já escrevi sobre isso várias vezes: é uma bobagem sem fim, mas se você se importa, a blusa ajuda a disfarçar.

Eu gostei demais desse look dia a dia e vou mostrar as outras coisas que ganhei para vocês muito em breve! O que eu curto na Lunender é que ela trabalha uma proposta de moda mais acessível e sem esforço, pois a roupa deve oferecer conforto e estilo e é exatamente isso o que queremos para o dia a dia, concordam?

Aguardo os comentários! <3

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

Acho bacana, seus looks, eu adoro!
Mas no seu cotidiano, dia a dia, você usa salto todos os dias?
Uns looks bacanas, mas com toque mais simples, seria bacana também.
Eu por exemplo, não posso, de maneira alguma ter salto no meu guarda roupa.
Fico meio perdida, ajuda a gente que não usa?!?
Beijos!

Responder

Oi Thalita!

Eu uso salto de vez em quando, não é sempre. Agora que estou usando mais porque encontrei vários sapatos de salto que são confortáveis, mas vivo postando look com sapatilha e tênis também, pode reparar. Esse look mesmo ficaria tão bom com uma sapatilha quanto com o salto. Pode usar sem medo!

Beijão

Responder

Linda blusa! Adorei

Responder

Obrigada, Eliane! <3

Responder

Ameeeei essa blusa!! Sempre quis uma assim!! Onde eu encontro para comprar?! Bjs

Responder

Oi Maria!
A Lunender tem uma loja virtual própria e as roupas da nova coleção já começaram a chegar. A calça ainda não tem lá, mas a blusa já! Veja aqui: https://goo.gl/Q1yLWB 😉

Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *