Quem veste manequim acima do 44 sabe que uma das maiores dificuldades que grandes mulheres enfrentam é comprar roupas. O zíper não sobe, o botão não fecha, o corte não tem caimento legal no corpo e, muitas vezes, a costura não está boa o suficiente ou o tecido é fraco. Foi por causa de todos esses problemas que surgiu a Flaminga, uma loja online realmente especializada no público plus size.

O foco da Flaminga é oferecer peças que prezam por muita qualidade, por isso você vai encontrar roupas das melhores grifes plus size. As magras não compram em lojas de marca e boutiques? Então…pense na Flaminga como uma boutique especializada em gordinhas que querem se vestir muitíssimo bem! Para que eu conhecesse o trabalho da loja, as sócias me presentearam com algumas roupas e meninas, vou dizer: é tudo realmente muito bom e diferenciado. Em breve vou começar a postar os looks de outono/inverno para vocês verem as coisas incríveis! As roupas da Creare, por exemplo, têm costura dupla e tecidos diferenciados. Você se sente segura e o caimento fica perfeito no corpo.

Se você for comprar alguma peça vendida na Flaminga, pode fazer uso do provador virtual que elas criaram! Você responde a um quis, preenche suas medidas e, em seguida, terá ajuda para escolher peças que ficarão bem no seu estilo de corpo. Outra novidade: se você não conhece a loja, vale a pena passar por lá, pois tem um bazar rolando com bons descontos!

F1

Fiquem de olho na coleção outono/inverno…fiz uma visita para ver as novidades e já adianto que vocês irão morrer com tantos casacos e blusas lindas. É de babar e o mais legal: você estará comprando uma peça que vai durar por muuuuuuuuito tempo. Vale a pena conhecer, pois vocês sabem que eu só recomendo o que eu realmente gosto e vale a pena. O pessoal da Flaminga faz uma curadoria das melhores peças das principais grifes plus size para que possamos nos vestir bem, então conheça: http://www.flaminga.com.br/

F2

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Não gostei das roupas, não fazem meu estilo, acredito que a loja seja destinada às Grandes Senhoras.

Responder

Olá Paula,
Também tenho um blog que fala sobre moda plus size e estou com essa parceria com a Flaminga.
Estou adorando tudo por aqui.
Beijos mil

Responder

Lendo o post achei a idéia maravilhosa, principalmente do provador.. Entrei no site e não fiquei mais de 10 segundos, achei que pelo pouco que vi tem roupas de estilos aceitáveis, porém achei o preço bem alto, vito que não tenho codições de pagar quase R$ 400,00 em uma calça resinada ou quase E$ 200,00 em uma “camiseta/bata”. Acho bem triste as lojas brasileiras que freqüento (C&A, Renner, Riachuelo e muito pouco a Zara) não terem roupas Plus size. Na verdade já acho o fim do mundo cada marca ter a suas medidas pra roupas, sofre para achar porque essas lojas acham que a diferença de um M pra G é o comprimento e não a largura, sem contar que achar um GG nesses lojas é praticamente impossível, e quando acho parecem que são feitas para a minha avó…. As poucas lojas que se dão ao trabalho de ter tamanhos Plus size são uma fortuna (na minha opinião). Eu brinco que eu não gostaria de ser magra, e sim rica… Porque quem é gordinha e não tem dinheiro esta é ferrada…. Enfim, adoro seu blog…. Um beijo!!!

Responder

Oi, Larissa!

Para que os comentários apareçam, eu tenho que aprová-los, então por isso que às vezes demora…eu preciso ler todos e liberar 🙂

É, como eu expliquei no post, a proposta da Flaminga é mais refinada, são roupas com uma pegada mais fina, tecidos melhores, costuras reforçadas, estilo que acompanha as tendências. Concordo com você sobre as colocações que fez sobre a moda plus size nacional!

Um beijo grande

Responder

Sinceramente, achei as roupas meio sem graças….E o preço meio absurdo. Prefiro ainda continuar comprando as minhas roupas na C&A, Renner, Riachuelo, porque lá as roupas são mais descoladas…tentando a sorte sempre!!
Quem sabe um dia as lojas plus size comecem a fabricar roupas mais descoladas….já reparou nas roupas da Gabi, do Gabifresh? Totalmente diferentes das que vende aqui…mas sabe, acho que a culpa não é exclusivamente das marcas, mas sim das consumidoras gordinhas….que, na maioria das vezes se vestem assim, com roupas escuras, largas, sem graça….afinal de contas, as marcas querem vender e fazem todo um estudo de mercado, e com certeza é esse estilo que eles observam nas gordinhas….Azar o nosso que queremos ter estilo¬¬

Responder

Gostei do site,bem interessante.

Beijos!

Responder

Achei algumas peças lindinhas…. O que assusta um pouco é o preço, que é bem salgado para a população que ganha em média um salário mínimo! Entendo que vão me dizer, mas é para um público mais refinado e tal… Mas a maioria das gordinhas não é de Classe AAA, até mesmo porque esta classe compra lá fora, no exterior e pagma bem menos 😉

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *