Engana-se quem pensa que apenas magrinhas podem ficar bem de roupa justa! A saia bandage é uma prova de que mulheres curvilíneas podem, sim, ficar com uma silhueta bonita usando uma peça que é bem ajustada ao corpo.

bandage1

Uma boa dica é combinar a saia justinha com uma blusa mais soltinha, que vai ajudar a disfarçar a barriga. Você também pode fazer sobreposições usando um colete ou jaqueta por cima da blusa. O cinto também é um acessório legal para se usar, pois ele ajudará a definir a silhueta dependendo da combinação que você fizer.

bandage2

Para ficar com um visual mais longilíneo, aposte em um sapato ou sandália com salto alto. Neste caso, uma blusa com decote em V também ajuda a alongar a silhueta! Apenas tome cuidado para que o comprimento da saia não seja curto demais porque ser sexy é uma coisa e vulgar é outra!

bandage3

Misture cores e estampas para fazer combinações que se destaquem e tragam mais estilo para o seu dia a dia. Durante o inverno, uma ótima dica é apostar no uso da saia bandage com meias-calças de fio mais grosso e cor opaca. Fica elegante e confortável!

E aí, meninas, vocês curtem esse modelo de saia? Comentem!

Comentários

Recomendados

8 comments

Responder

ahhhh tenho a minha e amo de paixão… como sou alta gosto dela com blusinhas mais soltas… bjus e otimas dicas Gatinha…

Responder

tenho a minha pretinha adorei como tenho seios enormes uso com uma blusa bem decotada e sapato salto alto todos me elogiam

Responder

eu fiquei com muita vontade de experimentar,sera que vai cair bem?

Responder

Gleyciana, eu acho que você devia tentar! É só usar com uma blusa mais soltinha ou com uma blusa mais ajustada e um blazer de verão por cima que fica ótimo!!!

Responder

Tenho vontade de usar esse tipo de saia, mas tenho medo de ficar estranha no meu corpo (tenho ombros mais largos e quadril mais estreito e barriguinha saliente) tem alguma sugestão pra este meu formato de corpo?

Responder

nossa eu nao usa saia por achar que nao combina para fofrinhas mas agora que vi vou comprar uma para ver se eu acostumo

Responder

Oi, eu ñ uso esta saia porq tenho o bumbum mto grande, gostaria se possível, de ver uma modelo q tenha o bumbum grande de costas para eu ver como fica.

Responder

Josy, acho que vou ficar te devendo porque esse tipo de imagem não é fácil de encontrar, infelizmente!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *