Dias atrás postei uma foto no Instagram que deixou as pessoas meio chocadas, pois eu estava com essa roupa e todo mundo comentou que eu havia emagrecido um monte, mas eu disse que tinha sido só dois quilos e que era a pose, a luz e a roupa…sei lá! Até me espantei porque realmente me senti mais magra naquela foto, mas como vocês podem ver, estou praticamente do mesmo jeito…rs!

Eu amei esse look, que é meio teenager, mas ai gente…tô nem aí. Quero mais é me sentir bem em uma roupa e achei essa legging ultra confortável e divertida. Embora eu tenha 29 anos, há momentos em que descontrair é preciso. Muita gente amou essa legging. Ela é da Renner, da seção teen mesmo. Fiquei pasma de ter servido. É a GG e acreditem, ela tá meio folgada em mim. Bem que as lojas de departamento podiam produzir mais leggings divertidas e diferentes, né? Esse tipo de calça é muito amor! A camiseta, que também atraiu muitos olhares, é da Chica Bolacha e meu xodó. Acho essa t-shirt muito divertida e fashion. A malha é deliciosa e ela fica soltinha, mas tem modelagem especial para valorizar a silhueta plus!

Legging: Renner / T-shirt: Chica Bolacha / Bolsa: C&A / Sneaker: Via Uno / Pulseiras: da 25 de Março

Ah, antes que vocês me perguntem, eu uso manequim 48 e na Chica Bolacha eu uso camisetas do tamanho GGG porque eu não gosto de camiseta justa, gosto bem solta. Já os vestidos de malha da Chica eu uso GG.

Agradecimentos especiais à Jade Neves, que tem tido toda a paciência do mundo pra fotografar os looks pro blog! <3

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

não entendo a relação calça de zebra colorida x ter 29 anos… sabe Paula,a idade é cabeça,é atitude;e sempre digo,se vc sustenta,use.agora se não sustenta,nem arrisque. Eu morro de rir,quando coloco foto de roupa do dia e geral diz,aff,nem parece que é mãe de 3,que tem 34,que blá blá wiskas sachê..
E vou prestar mais atenção na renner sem dúvida.

Responder

Bia, eu não ligo pra essa coisa da idade. Eu brinquei no post porque muita gente diz que eu me visto de forma bem jovial e que talvez devesse começar a usar roupas mais sóbrias. Hahahaha…difícil, viu? Sou uma eterna criança, amo colorido e eu acho que sustento esse look sem o menor problema. Se alguém olhar e não gostar, respeito, mas o que eu penso e sinto é o mais importante e eu amei!

A Renner, assim como as outras lojas de departamento, tem coisas legais…tudo é naquele lance do garimpo e ficar sempre de olho. É assim que eu compro roupa: sempre dando uma olhada pra ver o que há de novo nessas lojas!

Bjos!

Responder

Adorei essa camiseta da Chica…eles tem coisas lindaaaaaaaaaaas de morrer =]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *