Fui, toda empolgada, ao Shopping Morumbi conferir a coleção da Preta Gil para a C&A. Eu amo a C&A e acho que 80% das minhas roupas são de lá, então imaginei que encontraria muita coisa legal, mas para minha surpresa, houve um pouco de frustração.
A coleção de Preta Gil para C&A foi, sem dúvida, um passo muito importante que a marca deu no segmento plus size. Sabemos o quanto é difícil encontrar roupas mais modernas, com um bom corte, e dentro das tendências que estão em alta para corpos mais voluptuosos. Criar roupas para gordinhas requer mais pesquisa, mais paciência e esforço e embora algumas roupas sejam bacanas para nós, vi muitas peças que não nos favorecem nem um pouco e fiquei tentando entender porquê peça X ou Y foi criada.
Algo que me deixou meio incomodada foi que tive a impressão de que eles assumiram que todas as gordinhas são baixinhas. Vários vestidos ficaram curtos em mim (tenho 1,79m), mas acabei comprando mesmo assim porque gostei dos modelos, mas se fossem um palmo mais compridos, eu me sentiria mais à vontade. Claro que tenho uma altura não muito comum para mulheres brasileiras, mas esse problema de roupas curtas é algo que sempre aparece e que me incomoda, mesmo na moda plus size.
Quando estive na loja, já tinha uma lista das peças que eu procurava e desejava. No Shopping Morumbi muita coisa já estava “catada” e não vi todas as peças que eu queria. A vendedora me disse que eles não receberam todas as peças e que muita coisa acabou no mesmo dia em que a coleção foi lançada. Os preços, no entanto, são bem legais e acessíveis – bem diferentes das roupas que encontramos em lojas especializadas que geralmente cobram um preço mais elevado.
Outra coisa que me impressionou foram os tamanhos. Por ser uma coleção plus size, achei que as peças teriam uma modelagem maior que o normal, como acontece com as da Marisa, por exemplo, mas não…o GG da Preta é o mesmo GG de qualquer roupa da C&A. Vi pouquíssimas peças em tamanhos maiores que o GG – não sei se porque pessoas haviam comprado ou porque a loja não estava oferecendo aqueles tamanhos. O que não acho legal é que eles divulgaram que a coleção vestia até o manequim 56 e, sinceramente, eu tive sorte porque sou manequim 48. Se eu vestisse 50 ou mais, não teria encontrado quase nada.
Vou comentar abaixo as fotos dos modelos que eu provei para contar a vocês o que “diagnostiquei” sobre a coleção. Muita gente está me perguntando sobre as roupas, então decidi fazer esse post para compartilhar com vocês minhas impressões!
Esse era um dos vestidos que estavam em minha lista, mas foi uma decepção vesti-lo. O tecido dele é molinho e o corte dele deixa nossa barriga bem saliente. Para usá-lo, só se você for uma falsa gordinha, de quadril largo, e sem barriga, tipo a Fluvia Lacerda, para que a modelagem dê certo. Este tem o comprimento perfeito, mas em mim não ficou nada legal porque salientou minha barriga. Se você não tiver uma cinta compressora bem boa, as chances dele ficar bom são mínimas.
A saia bandage era o item da coleção que eu mais queria. Comprei! Ela ficou incrível no corpo! O tecido é bem resistente e ajuda a dar uma modelada no corpo, mas se você tem barriga, também aconselho usá-la com uma cinta ou com uma blusa mais compridinha para disfarçar. Ela é prática, versátil e acho que é uma peça básica que toda mulher deveria ter por permitir que você faça mil e uma combinações.
O comprimento da bermudinha é excelente e não permite que nossas coxas grossas fiquem raspando uma na outra, como quando acontece com shorts curtos, mas ele ficou apertado em minha barriga, por isso não levei. Esse aqui só experimentando mesmo para você ver como se sente com essa modelagem. Para mim, não deu certo.
Essa sainha é linda, mas o forro é mega transparente, então você tem que ter aquela cor de calcinha perfeita para não pagar mico. A saia é bem mole e eu também achei que ressaltou demais minha barriga. Ela é bem curtinha. Em minha opinião, o tecido do forro deveria ser mais firme e menos transparente, considerando-se que o tecido de cima já é uma renda – totalmente transparente.
Assim como aconteceu com a bermuda, só você experimentando para saber. A barra da calça ficou super comprida em mim – o oposto dos vestidos. A cintura é alta, o que é bacana, mas a modelagem ficou larga no quadril e no cavalo pra mim. Não curti, mas você precisa ver em você!
Esse vestido causou polêmica! Acabei comprando, mas ele ficou mais curto do que eu normalmente uso. Brinquei que ele ficou “piriguete” em mim, mas a modelagem ficou bem bacana em meu corpo, por isso comprei. Ele é um caftã e por isso dá uma modelada bacana. O decote também ajuda a dar uma valorizada no colo, principalmente se você tiver seios mais fartos. Gostei bastante!
Tive vontade de chorar por não encontrar esse casaco e, especialmente o azul klein da coleção, que eu queria demais. Só tinha o cinza na loja e no tamanho G, que não ficou tão certinho quanto o GG ficaria. Ele é lindo, confortável e veste bem, mas parece que os blazers estão bem difíceis de encontrar, pelo o que me disseram as vendedoras. Chegaram e foram embora na mesma hora!
Maior decepção! Em mim, esse vestido ficou horrível porque me deixou parecendo uma grávida de 9 meses. Ele salientou toda a minha barriga e como tenho o tronco comprido, a costura, que deveria ficar na cintura, ficou um pouco abaixo dos seios. A parte da saia tem um tecido mais grosso, tipo o da saia bandagem, mas super marcou a barriga. É o mesmo problema do vestido com estampa de folhas. Só você vendo em seu corpo para saber. Tomara que em você ele fique bom porque em mim ficou um horror! Ah, o vestido laranja com preto é o mesmo exato vestido, só muda a cor da parte de cima.
Essa calça é mega confortável e veste super bem. Em mim ficou bem larga na canela, mas vamos combinar que a minha canela super fina não é parâmetro! Ela tem a cintura alta e um elástico largo na cintura, que promove bastante conforto. Não levei porque acho meio exagerado essa onça toda pro meu estilo, mas isso é meu gosto pessoal. A calça, em si, é bem bonita.
Esta blusinha é fofa e vestiu bem em meu corpo. Comprei. Ela pode ser usada com várias peças, então achei que valia a pena. O decote em V é bacana porque dá uma valorizada no colo.
Esta camisa é linda e não levei porque já tenho uma bem parecida, da própria C&A, mas o problema dela é: a modelagem é bem justa. Eu peguei uma 50 para experimentar porque nem tinha mais a 48 e ela não ficou soltinha como eu gostaria. Qual o objetivo de fazer uma camisa para gordinhas tão ajustada assim? Francamente, não entendi. A 48 que tenho da coleção normal da C&A fica mais solta que essa 50 da Preta que experimentei!
Essa camisa só tinha em tamanhos maiores quando fui e sério, nem experimentei porque quando vi o tamanho da 54, achei que era piada. A blusa era super pequena e teria servido como uma luva em mim, que sou 48. Ela é meio curta e não achei o tecido e o corte bacana – parecia roupa baratinha e mal feita, sabe? Essa camisa foi uma decepção, o que é uma pena, pois eu amo demais essa cor e queria muito levar uma dessas.
Amei esta saia e acabei comprando a versão preta dela porque a branca não rolou. O mesmo problema que já descrevi acima: o forro é mega transparente e, por ela ser clara, ela realça mais a barriga. A preta ficou beeeeeem melhor. Achei o modelo bem bonito e como amo saia longa, não resisti.
Tem um outro vestido que comprei que não achei fotos dele, mas vocês podem ver como as peças da coleção que comprei ficaram em mim. Fiquei satisfeita com o que consegui comprar, mas sinceramente, eu esperava muito mais. Acho que a C&A precisa avaliar melhor os conceitos de moda plus size para possíveis próximas coleções. A Preta faz lipo e tal, então ela é uma “gordinha diferente”. Em nós, meras mortais, muita coisa não veste bem. Vejam as minhas peças:
A saia bandage e a blusinha
O vestido que não encontrei fotos, mas que é lindo e também da Preta. Esse decotão em V reto super alonga e dá uma valorizada no colo!
O vestido de onça que ficou curto. Tô me sentindo bem piriguete com ele, especialmente porque nunca usei nada que fosse puro animal print assim, mas vamos ver no que dá. O modelo é bonito! Vou dar uma de “Suélen Plus Size”…hahaha
Espero que minhas dicas e percepções ajudem em algo. Depois venham me contar o que vocês acharam, se algo que não ficou bom em mim deu super certo pra vocês e tudo mais! Quero saber!
Beijos,
Paula
40 comments
Thaís
Fui à C&A do Shopping aqui do meu bairro (Campo Grande, zona Oeste do Rio) e fiquei extremamente decepcionada. Não tinha nenhuma peça da coleção da Preta, as roupas que ficaram eram horríveis e não tive coragem de ir para o provador com nenhuma. Esse post me deu um novo ânimo, vou tentar procurar de novo, em outra loja.
Mas você é muito diva, Paulinha. As roupas ficaram lindas em você, acho que nada vai ficar bem em mim como ficou em você. Arrasa, Suelen!
Mari R G
Ain …. Menos triste agora! Adivinha se a coleção veio pra Bauru … Não! Só pra variar … Aqui já quase não chega peça 48 então sem novidades …
Enfim, tava louca pra provar esse vestido de onça 😉 e para com isso mulher, não ficou tão curto assim não, usa e abusa.
Bju
Sana Schmidt
Oi Paula. Eu tb fiz que nem vc, fui e experimentei quase tudooo…hehehehe… Concordo com vc em várias coisas. Mas principalmente na questão dos tamanhos, eu mesmo no post que fiz no meu blog (http://mundodesana.blogspot.com.br/2012/07/preta-gil-special-for-you-eu-fui.html) questionei sobre os tamanhos, se o pessoal tava encontrando. Pq para cada 2 peças 54, haviam várias 46. Eu que uso 48/50 também tive sorte, ainda mais pq fui realmente no primeiro dia. Ontem quando passei lá de novo já não tinha um monte de coisa. Diferente de vc a calça e a bermuda eu amei. Já os vestidos acabei não comprando nenhum. As blusas então muita tristeza, pq os maiores tamanhos que eu encontrei foram XG que serviram bem em mim. Se eu uso 48, imagino que serviriam muito apertadas em um manequim 54. Muito chato isso. Mas penso que apesar dos pesares, foi um avanço enorme, e teve muita coisa que eu gostei. Adorei ler suas opiniões. Bjo!!!
Lulu® (@luluonthesky)
Paulinha, eu uso blusa 46. Gostei do casaco, mas sempre achei a modelagem da C&A pequena. Se eu fosse comprar, escolheria o casaco, os outros itens não me identifico.
Big Beijos
Paula Bastos
Lulu,
Eu queria muito o casaco, mas infelizmente não tinha mais o tamanho 48…queria tanto! =(
Beijoca!
Nome*Maria Amelia Ferreira da Silva
Comentário Achei feia a coleção, eu esperava mais. Quando vão dar valor para as mulheres pluz size? Aqui em Brasília é a maior dificuldade comprar roupas grandes. Os nossos renomados estilistas deveriam ter uma marca pluz size tenho certeza de que iriam vender muito mais do que as roupas para manequim. Outra coisa, fora do país é maravilhoso entrar nas grandes lojas como a Macy’s ou a Bloomingdales e achar roupas lindas plus size, tipo, tudo que voce vê nas moodelos magérrimas também pode ser achado nos plus size mas o egoismo e a falta de vontade política ainda égrande.
Paula Bastos
Oi, Maria Amelia!
Pois é, o que você disse é o que sempre digo sobre a moda internacional. Pra mim, fazer compras nos EUA é o paraíso porque lá eu consigo achar qualquer tipo de roupa que queira em meu tamanho. Espero que o Brasil chegue nesse aspecto um dia!
Beijo grande!
Isabella
Obrigado!!
A nova coleção ainda ñ chegou aqui no Rio(ñ q eu tenha tomado conhecimento),por isso ver vc vestida com as peças foi bem legal!!!
Paula Bastos
Oi, Isabella,
Várias lojas do Rio já receberam a coleção (você pode ver a lista aqui: http://www.blogvista.com.br/preta-gil-conheca-as-lojas-ca-que-vao-receber-a-colecao-da-diva/). Fiquei feliz em saber que meu post te ajudou de alguma forma! Obrigada pelo carinho!
Beijocas!
Marília
Paula, amei o post. Estou doida por algumas dessas peças, e foi ótimo ler a sua opinião, pois acho o meu corpo parecido com o seu. Concordo quando vc fala da barriguinha…o que vem acontecendo é exatamente isso…estão confeccionando peças supostamente para gordinhas, no entanto estão ignorando o fato de que 95% de nós temos barriga saliente. Os 5% restantes se dividem entre algumas sortudas geneticamente, e às que fazem lipo e/ou tratamentos estéticos com bastante frequência. Essa outra questão, de a peça ficar bem, mas ficar curta, acontece demais comigo também. E muitas vezes, comprou vestido GG só pra ficar mais compridinho….mas ai fica meio folgado, eu acabou tendo que optar entre comprar um vestido que fique bem mas seja curto, ou o que fica folgado mas confortável no comprimento. Enfim, essa é uma questão que acho que devemos chamar atenção na loja em que compararmos, pois só assim eles poderão melhorar. Bom…é isso! Ah…me diz uma coisa…às peças da cea estão na faixa de quantos reais? Pra mim essa coisa de que loja de departamento é barata, é pura ilusão. Acho as coisas caras para serem de loja de departamento, pois da mesma peça que você compra, sempre tem pelo menos mais 10 dela, então você corre o sério risco de encontrar outra pessoa igual a você na rua. Isso já aconteceu comigo, e eu simplesmente tomei abuso da roupa, n consigo mais usar.
Obrigada pelas dicas querida! Beijos
Paula Bastos
Má, minha amiga linda,
O lance da barriga tb me surpreendeu. Não entendi direito o que se passou na cabeça deles, mas né…
A gente tem o mesmo problema com o lance da altura, mas me surpreendi que a coleção, em si, parece ter mesmo sido feita pensando em mulheres de estatura mais baixa.
Ó, sobre os preços: blusinhas entre R$ 39,90 e R$ 49,90, saias R$ 59,90 e vestidos, os mais caros, R$ 79,90. Os preços estão bons!
Vai ao shopping, dá uma olhada e de repente vale a pena investir em algo que seja mais básico, como a saia bandage preta, que é básica, pra não correr o risco de ter alguém usando igual. Fiquei com esse medo em relação aos vestidos, mas arrisquei!
Um beijo grande e depois me conta se vc gostou de algo em vc!
Daniele
Esse vestido que vc não encontrou a foto não marcou nada a barriga. Fcou lindo em vc. 🙂
Paula Bastos
Oi, Dani!
Realmente, esse vestido tem uma modelagem bem legal que não marca a barriga. Ele fica super bem no corpo. Foi uma das roupas que mais curti!
Beijos e obrigada pelo comentário! 🙂
Nome*Elaine Vieira
Comentário
Comprei a calça jeans ,principalmente por que é ‘flare’ e o 46 ficou perfeito.Vou ter que fazer bainha,mesmo usando com sandália alta ficou grande. Na boa? Esperava mais. As camisetas,bem básicas,e os tecidos usados nos vestidos não me favoreceram muito. Enfim, coloquei muita expectativa na coleção e me decepcionei.Vou tentar em outras lojas,outros modelos,pois na Tijuca determinadas peças acabaram rápido. Mas a iniciativa foi valiosa ,parabéns a rede e a Preta!
Paula Bastos
Elaine, que bom que a calça ficou bem em você! Fiquei feliz! Como eu disse no post, algumas modelagens só experimentando mesmo pra ver o que acontece, se dá certo, se o caimento fica bom. A coleção poderia ser melhor, sem dúvidas, mas concordo com você que a iniciativa foi muito importante e espero que venham muitas outras, com melhorias. Seria bem legal se eles pedissem a opinião de algumas mulheres plus sobre a coleção para entender o que poderia ser melhorado. Também achei que os tecidos poderiam ser melhores. Vamos ver o que acontece daqui pra frente!
Beijos e obrigada por me deixar sua opinião!
Ana Carolina
Também experimentei algumas roupas da Preta Gil,que foram o vestido preto e vermelho e um outro todo vermelho!Confesso que no primeiro, eu adorei fiquei tentada a comprar,mas só não comprei porque é bem colado no corpo,como sou tímida,ia ficar gostosona demais,rsrsrsrs!Já o outro que tem “mangas de sino”,rsrsrrs…não gostei muito!A coleção está bem linda e com certeza,vou dar uma olhada nas outras roupas,porque fiquei apaixonada pelo vestido estampado da sua segunda foto!Bjos
Paula Bastos
Ana,
Os vestidos com manga de sino eu tb não curti…não fui com a cara deles! O vestido que vc gostou é lindo…ele veste super bem!
Depois me conta se vc comprou ou experimentou ele!
Beijão
Patrícia
Estava com uma boa expectativa quando li sobre o lançamento da coleção, mas me senti decepcionada. Não vi tanta variedade como esperava, achei que os modelos seriam mais variados quanto às cores e percebi o mesmo q vc Paula: esperava maior diferença quanto aos tamanhos regulares. Talvez seja o problema do Shopping em que fui (um pequeno aqui perto de casa), mas achei muito fraquinho. Não sei se a C&A lançará outra coleção, mas esta loja deveria investir mais na modelagem plus size, pois é um mercado significativo, que busca peças diferentes. Mas vc tem muita consciência do que lhe cai bem e arrasou nas suas compras! Se eu comprar, volto aqui pra comentar com vcs! Bjs
Paula Bastos
Oi, Pati!
É, realmente tem muita coisa que precisa ser melhorada, mas quero acreditar que eles continuarão criando coleções especiais pra gente e que farão a lição de casa pras próximas vezes. Tem coisas legais, sim, mas dá pra melhorar bastante!
O vestido de onça que eu comprei não tem muito a ver comigo, mas sei lá…deu uma vontade de ousar pra ver no que dá, sabe? Vamos ver como irei me sentir ao sair com ele! hehehehe
Um beijo grande
Nome*Gisele
Eu fui na C&A em um shopping no rio no dia da coleção e tbm não achei muita coisa no meu tamanho. Ai outro dia entrei em outra C&A em outro bairro e achei outras coisas. Acho q vamos ter q ficar caçando de C&A em C&A para achar as coisas. rsrsrs Bjs
Paula Bastos
Gisele,
Pois é…acho que o jeito é dar uma olhada em diversas C&As, mas eu já comprei um tanto razoável de coisas, então tô de boa. Eu queria muito o casaquinho azul, mas duvido que vá encontrar em outra loja. =(
Beijão!
Talita
Pois é fui toda empolgada no Shop Interlagos, mais achei que tem muita peça totalmente sem noção!
Paula Bastos
Talita,
Infelizmente tem mesmo….dá pra dar uma boa melhorada!
Beijoca
Iara
Adorei o post! Ainda não comprei,mas me ajudou demais teu texto,eu também estava de olho nos terninhos,mas só vejo o pessoal dizendo que acabou,mas a coleçao acabou no mesmo dia em várias lojas, já estava esgotada antes de chegar.Tenho a mesma altura que voce,por isso sei como a gente sofre,mas fiquei meio decepcionada de saber que não pensaram nisso, será que usaram a Preta de modelo?Porque ela mede 1,58,ai não tem como ne?Deviam ter pensado nisso,bj
Maria Clara
Olá, meninas!
Achei o blog da Paula justamente caçando blogueiras falando sobre a coleção.
Fui no Barra Shopping (Rio) no primeiro dia mesmo e foi triste, viu? Fui especialmente por causa do casaco azul kein e da calça flare e ambos estavam em falta! Falei com uma das vendedoras que, infelizmente, me informou que não tinham recebido todas as peças. Que dó! Queria tanto o casaco!
Acabei dando uma fuçada e levei a blusa azul com corte mullet e a saia bandage. A blusa de manga comprida laranja, senti a mesma coisa que você… Muito justa e mangas super longas! Acabou ficando por lá!
Não me dei por vencida e fui no mesmo shopping no sábado à tarde depois de ligar e ser informada que SIM, tinham recebido o restante da coleção. False alarm! Cheguei lá e não tinham recebido porcaria nenhuma… Continuo na esperança de encontrar o casaco porque tenho sonhado com ele (aloka consumista)!
Dica para o pessoal do Rio: A C&A do Via Parque também não recebeu a coleção da Preta Gil. Ainda não tentei no Recreio Shopping…. Não atendem por nada nesse mundo!
Mantenho vocês informadas! =)
Paula Bastos
Maria Clara,
Amei que você deu dica para as leitoras cariocas! Se você encontrar mais coisas por aí, venha avisar aqui, sim! Em São Paulo estamos com o mesmo problema!
Um beijo e espero que você continue voltando ao GM! <3
Pati Quental
Tô doida pra conhecer essa coleção! E vc acabou de me deixar mais alucinada ainda! HELPA
HAHAHAHAHHAA
Pelas fotos teu corpo é parecido com o meu mas sou mais baixa e me apaixonei nos vestidos. Quero o estampado e o de oncinha PRA JÁ!
Beijão!
Paula Bastos
Pati,
Espero que você tenha mais sorte que eu! rs!!
Depois conta se você conseguiu achar coisas que ficaram bem em você! 😉
Beijão
Marília
Acabei indo ao shopping ontem, e experimentei todas as peças que tinham na loja. Fui no shopping Iguatemi, que é um dos mais movimentados aqui em Salvador, se não o mais movimentado…justamente por conta disso, geralmente tem mais variedades (pois as peças são repostas rapidamente), e as coleções chegam mais rápido lá.
Bom, confesso que fiquei meio decepcionada! Primeiro pq a coleção foi lançada dia 10/07, mas aqui ainda não tinham todas as peças. Também não gostei muito do material das roupas, e os vestidinhos que tinham uma faixa pra amarrar na cintura como esse coloridinho que você comprou, ficaram super “tronchos” em mim! Eu visto 46 tanto em camisas quanto em calças e afins, e não tinha mais nenhuma peça desse tamanho na loja que fui. Queria muito a saia bandage e a camisa laranja (amo laranja!). Só encontrei uma única saia e era tamanho GG…não achei que vestiu bem, e talvez tenha ficado um pouco folgada…no fim das contas, acho que não gostei mesmo, e fiquei super chateada por não ter ficado bem em mim. Mesmo tendo experimentado tudo o que tinha na loja, não gostei muito de nada, a ponto de investir meu dinheiro nelas. Acabei comprando só a camisa laranja pq foi paixão a primeira vista, e essa eu comprei no tamanho 48, e cogitei pegar o tamanho 50….achei pequena a modelagem. E comprei esse vestido todo preto que vc colocou a foto, que é meio bandage tb, e tem um franzidinho no ombro. Foram as únicas peças que achei que valiam a pena. Decepcionei com o vestido de onça, pois não gostei dos acabamentos, principalmente do branco da parte de dentro da manga aparecendo. Por fim, só quero ver de perto o blazer azul, e me dou por satisfeita!
CLARO que SUPER valeu a iniciativa de se lançar uma linha plus size “arrumadinha”, contudo ainda há muito o que se melhorar!
Bjs
Paula Bastos
Má,
Bem-vinda ao clube! Pena você não ter encontrado mais a saia bandage porque ela realmente é legal. Viu como não sou só eu que estou achando a modelagem pequena? A C&A precisa muito ficar atenta a esse detalhe. Eu comprei o vestido de onça, mas depois que cheguei em casa, reparei na mesma coisa que você: o acabamento interno não ficou legal. Tô pensando em trocá-lo por alguma outra coisa e sei lá…também não sei se acostumaria com a estampa toda de onça. Tô pra ir em alguma outra C&A no final de semana pra fazer essa troca porque tô meio arrependida.
Ainda estou na esperança de encontrar o blazer azul klein, mas tá difícil, viu =(
Beijos e obrigada por contar sua experiência aqui!
Jackeline
Como aconteceu com as meninas, comigo também..fui em dois shoppings, o central plaza em são caetano e o tatuapé. Entrei cheia de alegria, mas só decepção…nenhuma peça da coleção plus size.
Continuarei procurando, mas a esta altura, acredito que já não encontre mais.
Nome*tatiana
Sou de Brasília e fui À C&A para conhecer a coleção da Preta Gil, porém, para minha surpresa, a vendedora disse “A coleção não veio para nós. Só foi lançada em São Paulo, RJ e Sul de Minas.”
Que decepção!
Paula Bastos
É, Tati….infelizmente muita gente ficou só na vontade. Eu repassei à C&A toda a insatisfação das leitoras do blog que não tiveram acesso à coleção em suas cidades. Vamos ver se das próximas vezes eles farão algo mais democrático!
Beijos!
Tassi
Perfeita a descrição do vestido preto! Pra ficar razoável você não pode ter barriga nenhuma ou usar com uma cinta muito boa! Experimentei dois tamanhos e nenhum dos dois ficou bom. Quanto aos tamanhos, na loja onde fui (Shopping Recife) ainda tinha muita coisa do G ao XG, de todos os tamanhos, menos esse estampado que você comprou: só tinha um e eu levei mesmo ficando um pouco grande em mim, mas ele é lindo. Não achei que ele marcou a barriga não… ficou muito bom!
Fora isso, comprei umas 3 peças mais, mas não encarei as animal print, não… muito periguetismo!
Raíssa Salles
Nossa…….. A coleção dela é sensacional, comprei o vestido de oncinha e o florido com o tom mais pro rosa… CAI MUITO BEM no corpo…
Ameiiii!!!! =)
Nome*Elleenn
Comentário Olá!! Sabe me dizer ual o valor dessa caçla jeans? Obrigada por responder!
Paula Bastos
Oi, Elleenn!
Se não me engano, as calças jeans custavam uns R$ 59,90.
Um beijo!!
Luciana
Oiiii… Paula! Enfim fui ao shopping conferir a coleção… Só tinha uma peça q realmente me interessava q era o casaco (como havia comentado em um post anterior) mas qnd esperimentei não gostei… não caiu bem em mim… Uma pena! bjs
Juliana
Ei menina! eu estou conhecendo esse blog hoje, esbarrei nele pela internet e achei super bacana.
Também nunca fui o tipo magrela de passarela… confesso que ando desanimada com meu corpo, e pretendo fazer uma cirurgia de estomago mais pra frente. todos falam que não preciso, mas só uma gordinha compreende outra gordinha. sou preguiçosa e odeio academia.. hahahaha ando renovando meu guarda roupas e vim colher umas dicas. achei seu trabalho e sua auto confiança o máximo! vou favoritar e passei a te seguir no instagram pois me identifiquei muito com a sua forma de ver as coisas e falar sobre o assunto. trabalho em comunicação visual e vitrinismo onde estou ligada o tempo todo com roupas de gente MAGRA, SECA.. e ganho convites do SPFW onde mal tenho vontade de ir e encarar uma coisa que todos acham normal…na qual como você disse, não é a realidade do dia-a-dia. as pessoas não tem aqueles corpos finos, altos e magrelos então acho uma babaquice tudo isso, já que depois da passarela as confecções não seguem tamanhos grandes. do que adianta?! mas estou feliz em ver que as gordinhas estão tendo espaço na sociedade. ja vi uma loja de plus no tatuapé… sou de SP moro na zona leste!! Enfim passei mesmo pra agradecer pelos posts pois me fizeram muito bem e desejar que você faça muito sucesso com seu trabalho que acho de extrema importancia!!!! Bjks virei fã.
Paula Bastos
Ju, que gostoso ler o seu comentário! Fiquei tão feliz!!! <3
Espero que as dicas do blog te ajudem e que eu possa colaborar para que a sua autoestima fique cada vez maior e melhor!
Um beijo grande 😀