Quando gosto de alguma coisa, faço questão de compartilhar com vocês aqui no blog e é isso que irei fazer agora! Ok, podem me julgar, mas semanas atrás estava assistindo o Faustão e vi uma propaganda da Zaxy. Sim, eu já havia ouvido falar dela, mas nunca tinha experimentado uma. Aí vi uns modelos novos e me encantei com um “slipper” de caveirinha. Achei uma graça!

Como sou fã de Melissa e tenho várias, resolvi dar uma procurada na tal Zaxy que gostei porque seria um sapato perfeito para o dia a dia. É um sapato feito de plástico, assim como a Melissa, e também fabricada pela Grendene, então presumi que não haveria grande diferença de uma para outra. Claro que a Zaxy é uma versão mais acessível da Melissa e o material usado deve ser menos sofisticado, mas eu não tenho nada dessas frescuras!

Fui à Rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, nessas lojas de calçados mais populares. Entrei na Pontal e pedi uma 39. Quando coloquei no pé, fiquei chocada porque ela dançou nele, de tão folgada que estava. Levei o tamanho 38! Fica a dica: se você tem o pé grande ou gordinho, experimente a Zaxy porque a forma dela é maior que a da Melissa! Acabei levando logo duas: uma preta e uma vermelha do mesmo modelo porque sim, é aquele sapato básico para você usar no dia a dia e o preço era incrível: R$ 49,00!

Já usei minhas Zaxy por dois dias e vou dizer: o sapato é bem confortável e molinho. Ela é diferente da Melissa, obviamente, mas por enquanto não está deixando nada a desejar. O modelo é uma fofura e combina com mil coisas para o dia a dia, por isso eu indico de verdade. Foi uma das compras mais felizes que fiz recentemente. E não, a Zaxy nem deve saber que eu existo e isso não é um post patrocinado! Eu comprei e gostei de verdade, por isso deixo a dica. 😉

O site deles tem a navegabilidade meio esquisita – eu não curti – mas para quem quiser saber mais sobre o universo da marca, é só acessar: http://www.zaxy.com.br/

Com minha Zaxy fofa vermelhinha!

Todas as cores em que o slipper está disponível. Comprei um vermelho e um preto

Comentários

Recomendados

14 comments

Responder

Cara… É revoltante quando você compra uma Melissa mega cara e, uma coleção depois, eles colocam o modelo pra vender com a marca Zaxy! Porque é a mesma coisa!

Eu tenho minhas dúvidas quanto ao material ser menos sofisticado, viu? Acho que é tudo igual… E por um preço bem mais camarada! 😉

Responder

Pois é, Amanda! Eu senti que a Zaxy é mais molinha que a Melissa, mais isso pode ser o modelo específico que eu comprei. Quando der, vou ver se experimento outros modelos. Sei que olha, me surpreendi positivamente. Achei bem legal porque é muuuuuuuito mais barato e esses sapatinhos são incríveis pro dia a dia!

Taby, concordo com o que você disse! O cheiro da Melissa evapora rapidinho!

Responder

Felizmente a Zaxy é a prima “pobre” da Melissa mas o material é o mesmo. A diferença é quanto a Grendene quer cobrar e o cheiro (que cá entre nós nao dura muito na melissa). Se voce procurar vai ver que alguns modelos da Melissa agora saem pela Zaxy por 1/3 do preço.

Responder

Eu também uso Melissa, e acabo com meu pé, com bolhas e mal cheiro…rs
Comprei uma dessa também da Zaxy, e estou apaixonada, é de boa qualidade, por um preço menor, não vejo como imitação e sim um modelo da Zaxy… Adorei.. também me apaixonei pela minha, e pelo conforto, realmente são bemmm largas, calço 38 mas tenho pé de fogazza..kkk a 37 ficou muito justinha..rsrs

Responder

Milla,

Eu tô adorando a minha. Espero que eles continuem fazendo modelos bacanas porque realmente, o preço é incrível!

Beijoca

Responder

Tenho váááárias Melissas, mas ultimamente ela tem deixado a desejar. Mas confesso q compro por ter uma forma grande e caber sem stress nenhum em meus pés gordinhos, 39.
Essa marca Zaxy, tinha raiva dela por achar q ela fabricava uma melissa FAKE. Que ignorância né? nem sabia q era fabricada pela Grendene tbm….Seus post me abriu a mente, vou procurar saber mais e até pedir pra experimentar uma na loja….se realmente for confortável….que venham mais Melissas Fake por ai….

Paula, parabéns pelo blog, acompanho faz um tempo, mas hj é meu 1º comentário.
Bjs

Responder

Oi, Paula!!

Ai que fofa! Poxa, comente mais vezes, então! É tão bom saber o que vocês estão pensando, o que querem ler, o que acham dos posts…isso me ajuda a melhorar o trabalho!
Então, por um tempo, logo quando ela foi lançada, eu também fiquei com essa impressão de cópia, mas não é! Ela é uma prima da Melissa! Eu estou adorando as minhas e realmente acho que vale a pena você fazer o teste em uma loja pra ver o que acha. O preço é super bacana, é confortável e o modelo que escolhi combina com muuuuita coisa!

Um beijão pra vc e volte mais vezes! 😉

Responder

Que lindooo!! Eu já tinha visto na internet, inclusive soube que vende na Renner pelo mesmo preço, mas ainda não fui conferir. Fica a dica pras meninas!
🙂
Beijos querida!

Responder

Paula! Ótima dica! Coincidência! Acabei de comprar um par na C&A! Paguei 39,90! E realmente são confortáveis! Prova maior que eu não há, pois meus pés são beem gordinhos! E mesmo assim eu achei bem confortáveis.

Responder

Pesquisando sobre a Coleção da Preta Gil (no google) encontrei seu site. To adorando suas dicas, seus comentario e sugestoes. Ja favoritei p voltar outras vezes. Eu tb tenho uma zaxy de caveira… a minha é azul marinho… tb estou adorando! Bjs a ate

Responder

Oi, Luciana,

Fiquei muito feliz de você ter encontrado o blog e de estar curtindo minhas dicas. Espero que você volte sempre!

A Zaxy de caveirinha é tudo de bom, né?!

Um bjão!

Responder

Adoro a Zaxy e não vejo diferença de qualidade em comparação à Melissa.
Comprei um vermelho e um preto com glitter.
Bjs

Responder

na verdade trabalhei em uma loja de melissa e a zaxy é feita de melissas que tem algum probleminha de fabrica, o meoflex é triturado e feito novamente um processo pra fabricar, eu so usava melissa mas esse modelo realmente me chamou atenção, ela é linda e SUUUUPER confortavel, eu comprei a verde p. testar e com crtz comprarei mais!
e floor ameeeei seu blog’ sucesso ><

Responder

não consigo achar em site nenhum o meu numero :/ calço 34

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *