Hoje é segunda-feira pós Oscar e como todo mundo bem sabe, a blogosfera vai bombar de posts com looks de celebridades no tapete vermelho, mas serei prática e vou falar apenas do que me interessa: quão maravilhosa estava Octavia Spencer, que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel no filme “Histórias Cruzadas“.

Além de atuar brilhantemente, o que me chamou atenção em Octavia foi seu bom gosto! Mesmo sendo gordinha, ela é muito estilosa e foi considerada uma das mulheres mais bem vestidas na cerimônia de 2012. O modelo escolhido foi do estilista Tadashi Shoji, que já vestiu a atriz em outras cerimônias de premiação.

Para mim, o segredo de Octavia está nos modelos escolhidos: ela sempre valoriza suas curvas escolhendo modelos que demarquem sua cintura e que sejam discretos na região peitoral com decotes sutis e cortes ajustados. A atriz serve como fonte de inspiração para quem está precisando de ideias para vestidos de festa, pois as escolhas são sempre certeiras!

E o famoso modelito do Oscar:

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Comentário
Linda demais, também amei! Além de tudo meiga, simpática, humilde e uma atriz maravilhosa. Muito merecido!

Responder

Maravilhoso o vestido do Oscar! Mas gostei mesmo foi do 2º vestido azul e da combinação de saia e blusa com cinto. Dá para ter uma ideia de como se vestir com elegância mesmo sendo gordinha! 🙂

Responder

Como é bonito ver uma pessoa que sabe se vestir, acho terrível essas atrizes e famosas “gostosonas” que abusam do maxi decote, micro comprimento e super justo. Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *