Queridinha das fashionistas de plantão, a camiseta com fenda é certamente a peça “it” do momento. A maioria tem fendas laterais, mas alguns modelos têm na parte frontal e outros nas costas. Não é lá muito fácil de encontrar esse item nas araras plus size, mas dei sorte de encontrar alguma coisa nas araras teen da Renner que me serviram. Acredito eu que em breve as grifes plus size nacionais devam produzir este modelo. Inclusive a Xica Vaidosa lançou uma maxi, que é praticamente um vestido e você pode encontrar aqui.

O estilo dessas tees é bem descontraído e casual, então dá para variar bastante a forma de usar no dia a dia, mas não é também a peça mais versátil do universo que combina com tudo, então vou ajudá-las com algumas dicas de como usar camiseta com fenda. Já adianto que as fotos que escolhi foram selecionadas a dedo pensando na possibilidade de uma mulher gorda usar esse mesmo tipo de combinação, pois não achei muitas imagens de mulheres plus size usando a peça, então sejam compreensivas. Tirei fotos bem informais com as minhas e vou mostrar também.

separador1

Como usar camiseta com fenda

 

como usar camiseta com fenda 1 - grandes mulheresSeja com legging ou jeans, a combinação é certeira! O ideal é dar preferência a um modelo ajustado, já que a camiseta com fenda é larga. Com jeans você pode usar a barra dobrada para um charme extra. Nas combinações casuais vale tênis, sapatilha e botinhas, mas para sair e causar um salto alto ou uma anabela vão superbem. As plataformas tratoradas e as flatforms que agora estão em alta também ficam maravilhosas com esse estilo de look porque são bem urbanas.

como usar camiseta com fenda 2 - grandes mulheresEssa primeira moça linda aí é minha amiga Joyce do blog Gostei e Agora? Eu tenho essa mesma tee e vou mostrar pra vocês abaixo. Ela é da Renner e essa que estou usando com shorts aí na última foto também é de lá. Pasmem que foi muito difícil encontrar fotos desse estilo de look até com mulheres magras! Uma coisa que muita gente faz também quando a tee é bem longa é dar esse nó na parte da frente, mas aí vai de gosto: eu, particularmente, não curto. O shorts pode ser jeans, de malha, mais folgadinho ou mais justinho: você quem manda. Nos pés o céu é o limite, pois você pode brincar bastante com o tipo de calçado de acordo com a ocasião e acessórios que vai usar.

Embora eu não tenha achado fotos para ilustrar, é possível usar essa tee com saia, mas de preferência as justinhas. O modelo que eu acho que fica perfeito é o bandagem, que fica bem coladinho no corpo e dá aquela modelada nas curvas. Para um visual mais urbano e cool, fica muito bacana colocar esse tipo de camiseta com a saia justinha e um tênis casual estilo New Balance retrô ou Keds, sabe? É o estilo de tênis que estou usando na foto abaixo!

como usar camiseta com fenda 3 - grandes mulheresEspero que vocês gostem das dicas. Quando eu fizer outras combinações com as minhas tees mostro para vocês nas redes sociais do blog. Adoraria ver várias leitoras postando fotos com esse tipo de peça, pois muita gente ainda tem dúvidas de como usar camiseta com fenda. Se vocês fotografarem, usem a #grandesmulheres no Instagram para eu acompanhar! Beijo enorme, grandiosas!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Oi moça lindaaaa <3 Linda é vc! Seu look com a calça galaxy ficou mais lindo do que o meu <3
Uma coisa que eu percebi quando se usa com short é que acaba chamando 3 vezes mais atenção pras pernas do que se tivesse com uma blusinha curta e justa hehehe. Aquela coisa do esconder tudo e focar numa parte só, sabe? haha! Mas como acho minha pernoca grossa demais (normal, eu convivo com isso, sem dramas), só deu elas mesmo… aí talvez na próxima eu vá de legging!

beij0oooos!

Responder

Você é maravilhosa e queria eu ter suas pernas lindas! <3
Te adoro! Beijoooo

Responder

Pra ser sincera, essa moda não pega pra mim não. Assim como a moda do mulet, eu não gosto mto desse estilo. Mas, realmente, nas fotos só tem musas, inclusive vc!!

Responder

Ah sua linda, muito obrigada pelo carinho! <3

Responder

te admiro muito lindas pernas e amei a saia gostaria de saber onde posso emcontra?
vc e muitoo linda PAULA parabénss

Responder

Oi Clau!

Muito obrigada!!! Fico muito feliz com seu carinho! Sobre qual saia você está falando?
Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *