Vocês já sabem que sou apaixonada por saia bandage e colorido, certo? A Wish Fashion Plus Size, parceira do blog, me deu a oportunidade de compor um look bem jovial para mostrar a vocês. Amei o resultado porque o neon está com tudo e acho que esse modelo de saia ajuda a valorizar o corpo. A blusa mais soltinha, de tecido delicado, é perfeita para disfarçar a barriga mais saliente e dá um “ar” bem alegre ao visual

look_saiaBlusa: Julia Modas (Wish Fashion) / Saia: Xica Vaidosa (Wish Fashion) / Cinto: Wish Fashion / Sandália: Jason Wu para Melissa

Se você gostou de algum dos itens, pode encontrá-los diretamente aqui:

– Saia bandage neon

– Blusa floral transparente

– Cinto de placa metálica

Para mostrar a versatilidade da blusa e do cinto, resolvi pareá-los com um jeans, para ficar bem “dia a dia” mesmo. Vejam como ficou ótimo! Troquei apenas a parte de baixo e o look já está perfeito para ser usado em uma outra ocasião. Toda vez que vou comprar roupas, sempre presto atenção se as peças combinam com várias outras do meu guarda-roupa, permitindo que eu faça variações diversas.

look_jeans

Calça: Falacci

P.S.: Um mega obrigada a Fabiana Tomaz por ter tirado as fotos pra mim! <3

Comentários

Recomendados

20 comments

Responder

AFF, para de ser linda assim, mulher! Tenho uma bandage azul royal, mas morro de vergonha de usar, hahahaha…. Seus looks me motivam! <3

Responder

Tati, como assim você morre de vergonha de usar? Tá doida? Linda e maravilhosa desse jeito? Pode botar essa saia e me mandar uma foto divando com ela! <3

Responder

Que looks lindos, Paula! A camisa deu um up no visual! Qual o número dela? Sempre compro tamanho GG e não sei qual minha numeração!

Responder

Tá linda!
Adorei a combinação com jeans 🙂

Responder

Muito lindo! Morro de vontade de usar uma saia assim, mas tenho um quadril muito largo e acho que marca demais 🙁 De qualquer forma, os dois looks estao lindos!!

Responder

Adorei!!
A blusa super alegre e jovem!!!
Adoro saia bandage (tenho uma preta), mas a combinação que mais gostei foi com a calça…
Bjs

Responder

Tá lindona, nos dois looks!
Olha, eu acho que roupas mais justas ficam super bem em quem é mais gordinha, desde que a pessoa saiba usar as peças a seu favor. Eu adoro leggings, saia bandage, vestidos colados e afins…sempre de olho aberto pra n ficar vulgar nem me desfavorecer.
:))

Responder

Eu conheci seu blog através dessa Melissa!! kkk Por sua causa quase comprei uma saia bandage ontem! hehe Mas achei que não “ornou” mto comigo, e como não achei nenhuma blusa que combinasse, deixei pra lá.
Seu look está lindo!! Amei a blusa!!

Responder

Amei essa blusa!!! Muito versátil, não?
E o que são essas pernocas, D. Paula?????

Ah, se as minhas celulites me permitissem…rs
Lindo look, lindas pernas!
Beijos

Responder

Ai Elisângela, você me matou de rir! Eu tenho celulite na perna, sim. Confesso que, pro meu tamanho, eu até que tenho pouca, mas tenho e me incomoda muito, mas eu ligo o “foda-se” e uso minha saia linda e contente!

Um beijo grande

Responder

Que linda você *-*
Ta me motivando a usar a saia bandage em? tenho uma azul clara e tenho vergonha de usar, vendo um look pronto com ela fica mais fácil na hora de escolher a combinação!!

http://clickalways.blogspot.com.br/

Responder

ESTOU LOUCA POR UMA JAQUETINHA DE COURO MAS NAO ACHO N 50-52…. NOSSA ATE DESANIMO.. PODERIA ME DIZER AONDE COMPROU A SUA….OBRIGADA!!!!!

Responder

Oi, Michelle!

Eu comprei a minha na C&A e outra na Marisa. As duas são tamanho 46, então consegui achar, mas confesso que a da C&A está um pouco apertada. É realmente difícil de encontrar jaquetinha de couro pra gente. Quando chegar o outono/inverno de verdade aconselho a procurar em lojas especializadas como a Kauê, a Palank…às vezes elas fazem.

Um beijo!

Responder

perfeita para disfarçar a barriga mais saliente – barriguinha mais salienta na minha cabeça nao é feio. deve ser feio na sua pq vc ainda está “intoxicada” com esses pensamentos de que gordo é feio.
é a verdade, desculpe.

Responder

Mariana, está claro pra mim que você vai ter que ter a palavra final, então, se é isso que a faz feliz, seja feliz.

Responder

Adorei os looks,Paula!

Gostaria muito de usar uma saia dessa mas estou um pouquinho acima do peso e não sei mas acho que não vai ficar legal!
Beijinhos!!

Responder

Renata, mas eu também estou acima do peso, uso e fica bom!!! Basta saber fazer combinações! Use a saia justinha com uma blusa mais soltinha que fica ótimo! Depois me conta se você usou e o que achou! 😉

Um beijão!

Responder

mais looks diarios , vce é otima em se vestir , continue o blog .motive outras mulheres a se vestirem bem . bjs e um abração .

Responder

Paula, realmente esse visual ficou perfeito, mas cá entre nós… Vc perdeu uns quilinhos, né?!?!?!?! Aff e vc deixou num lugar bem estratégico pq achei eles!!! kkkkk. Nunca vi, a gente engorda até de piscar, credo!!! Vc ta linda!!!

Responder

Linda!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *