Sei que não dá para agradar a gregos e troianos, mas quem estiver em São Paulo ou morar por aqui pode aproveitar o sábado para fazer comprinhas muito legais no Bazar Plus Size, que segue os moldes de mercados alternativos. O bazar acontecerá no sábado, dia 08/12, das 14 às 19h e é focado em mulheres que vestem acima do 46.

Estarão presentes estandes de marcas de moda como Biquinis da Frá, Garotas Formosas Shop, We Love e Eslovênia Leggings e de acessórios e presentes como Monka Shop, Pop Pluma, Amor em Lata e Mimos de Moça. Eu, Paula, estarei com uma espécie de brechó com peças plus size selecionadas, que foram coisas que eu usei ou ganhei e já não uso mais!

A curadoria e produção do Bazar Plus Size são da jornalista Flávia Durante. O mercado acontece em parceria com o Espaço Zebra, uma usina de diversidade de ideias em pleno coração do Bixiga que reúne galeria, café, estúdio de fotografia e produtora audiovisual. O bazar conta com o apoio dos blogs Grandes Mulheres e Beleza Sem Tamanho.

E aí, meninas? Vamos aproveitar? Vai ser uma oportunidade incrível de encontrar peças selecionadas só para tamanhos maiores. Os acessórios também serão ajustáveis para agradar todo mundo. Não perca! Para mais informações, é só acessar: www.bit.ly/bazarplus.

Um pouquinho do que terá lá:

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Ai, que pena que esse bazar não vai rolar aqui no Sul, em Porto Alegre. Não faz muito que comecei a acompanhar teu blog Paula, mas já to completamente apaixonada. Sou inciante como modelo Plus e ainda to me adaptando a todas essas novidades no mundo da moda…. Talvez esse bazar me ajudasse a renovar meu guarda-roupas e me deixar mais fashion! Hehehehe
Em todo caso, se um dia tiveres a oportunidade, façam um brechó Plus aqui em Porto Alegre! Com certeza também vai bombar! 😀
Beijos!

Responder

Oi, Andréa!

Obrigada pelo carinho, viu? Fiquei muito feliz em saber que você adorou o blog!

Olha, quem sabe essa brincadeira não cresce e a gente não começa a fazer bazares pelas capitais, não é mesmo? Mas você tem uma vantagem aí em Porto Alegre: a loja da Chica Bolacha, que é a minha preferida! Você conhece? Se não conhece, precisa correr lá!

Beijo grande!

Responder

Paula, Parabéns vamos ter outro bazar quando?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *