Sou romântica, boba, babona assumida. Sempre brinquei muito de princesa e como grande parte das meninas, sonhei com a chegada do príncipe no cavalo branco. Não, eu não tenho namorado, mas não deixo de acreditar no amor. No príncipe do cavalo branco eu não acredito mais, mas acho que existe sim, alguém por ai que possa somar comigo, que possa dividir uma caminhada nesta vida, ser realmente um companheiro!

O dia dos namorados está chegando e se você for solteira como eu, não há motivos pra ficar choramingando ou se sentindo triste. Acredito que tudo acontece no tempo certo e temos que manter o coração aberto com boas energias para atrair aquilo que queremos. Outro dia vi um post no blog da @caroldedodemoca que falava sobre um pedido de casamento perfeito e chorei litros. Achei muito incrível e me lembrei de vários outros pedidos bacanas que eu já havia visto pela internet. É tão legal ver que ainda existem casais assim e é bom sentirmos que esse tipo de amor realmente existe na realidade e não só nos filmes.

Com muito carinho, fiz uma seleção dos pedidos de casamento mais legais que já vi para aquecer o coração de vocês com um pouco de sonho e amor. Achei o máximo a declaração do moço brasileiro porque esse tipo de pedido mais elaborado é bem comum nos Estados Unidos, já que na cultura norteamericana é o homem quem pede a mulher em casamento, tem toda aquela tradição e tal. Aqui no Brasil a gente sabe bem como é, então achei fofura demais ele pedir a mão da namorada no show do Marcelo Jeneci!

Atualizado com mais esse aqui, também de brasileiro e muito fofo! Obrigada ao @catupiry e @vanessackl por me mandar o link

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

*.* Quero um assim pra mim!

Responder

Uma amiga em comun no face vi uma materia do seu blog, entrei e estou adorando! Muito legal! ParabénS! 🙂

Responder

Se alguém souber de algum cara que queira casar e fazer o pedido no estilo de algum lá de cima… favor me avisar… sou simpática, tenho bom humor e o melhor de tudo… sei cozinhar!!! kkkkkkkkkkkkkk Quero um princípe desses para chamar de meu!!!!!

Responder

Pois é,eu tbm AMOOOOO de paixão ver esse tipo de vídeos…acho lindo,acho fofo,acho romântico,e adoro coisas assim…
Graças ao Papai do Céu o meu homem lindo,fofo e romântico chegou,nos encontramos no extinto orkut,num dia qualquer,numa comunidade qualquer…e tudo aconteceu,intenso,bonito e cheio de amor…
Então meninas,continuem acreditando,porque qdo vcs menos esperarem,esse homem vai chegar,e vai arrebatar o coração de vcs,pois eu sou prova vivo disso…ainda existem príncipes por aí!!!
Infelizmente não filmei meu pedido de namoro,nem de casamento,mais ambos foram perfeitos,inusitados e super elaborados…qdo lembro,meus olhos se enchem d’água…e semana que vem completamos 2 anos juntos,aí será a minha vez de impressionar,vms ver se eu consigo gravar,aí mostro pra vcs…beijos!!!

Responder

Só eu que choro com vídeos assim??

muito lindo, um sonho né, ser pedida em casamento de uma maneira tão elaborado e criativo *—*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *