Paula Bastos

E-mail: [email protected]

Twitter: @parispaula

Paula BastosOi! Me chamo Paula Bastos, tenho 32 anos e sou jornalista. Nasci em Bauru, mas já morei nos Estados Unidos, São Paulo e Salvador. Atualmente estou novamente em Bauru. Há cinco anos criei este blog porque queria levar informação de moda, beleza e autoestima para mulheres que, assim como eu, não se sentiam parte do padrão imposto pela sociedade. Tenho orgulho em dizer que fui uma das primeiras brasileiras a iniciar um trabalho voltado para este segmento quando o termo plus size sequer existia no Brasil.

Sempre fui apaixonada por moda. Estudei e pesquisei muito este segmento para poder passar informações pertinentes as minhas leitoras. Fui colaboradora de moda do site da Revista Tpm; hoje colaboro com o Brasil Post, da Editora Abril, e faço diversos outros trabalhos relacionados ao mundo fashion plus size.

Sou fã do carisma e da elegância de Audrey Hepburn, das curvas e da ousadia de Marilyn Monroe e apaixonada por colorido, maquiagem, música, seriados, cinema e coisinhas fofas. Pago minhas contas trabalhando como Social Media e sou heavy user de redes sociais. Adoro viajar, fotografar, cozinhar e cuidar da casa; amo cachorros e tenho um “filho” lindo: o Dom, meu shihtzu. Se quiser me conhecer melhor, me acompanhe aqui no blog ou nas redes sociais!

15 comments

Responder

Encantador, encantadora!

Responder

Paula é uma das pessoas mais talentosas que conheço! Tive o prazer de trabalhar com ela e tenho certeza que ainda vai conquistar muitas coisas legais! O blog tá lindoooo, parabéns!

Responder

oi Paula, acabei de conhecer o seu site…adorei, tbm sou plus size, adorei a postagem de hoje sobre o jens LOONY e gostaria de saber onde encontro esse marca aki na minha cidade, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, temos 3 shopings…CAMPO GRANDE…NORTE SUL E BOSQUE DOS YPES. se puder me ajudar. bjs Denise

Responder

oi Paula, acabei de conhecer o seu site…adorei, tbm sou plus size, adorei a postagem de hoje sobre o jens LOONY e gostaria de saber onde encontro esse marca aki na minha cidade, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, se puder me ajudar. bjs Denise

Responder

encontrei hoje esse blog ,muito bom amei as dicas .parabens quando preciso entro pra ver as dicas.

Responder

Que bom, Augusta!
Fico feliz que você tenha curtido o blog. Volte sempre! <3

Responder

Boa tarde adorei o seu blog, sou uma mulher com curvas como voce e fiquei encantada com as suas dicas ,parabens pelo seu trabalho ,e voce e linda um grande abraço Lucia

Responder

Adorei seu blog! Me identifiquei muito.
Uma dica para nós GRANDES MULHERES é a nova coleção da Pernambucanas, tá linda, um arraso!
Bjs

Responder

Oi Marina! Muito obrigada!
Eu fui convidada para cobrir o lançamento da nova linha plus das Pernambucanas, mas infelizmente não tive como ir!
Beijão

Responder

Paula, sou de Bauru também… me indica lojas com preços bacanas de plus size? Tudo que acho é o olhooo da cara…. não acho também calça jeans com ziper mais curtos… sempre com um ziper de quase 1 metro… rsrsrsrsrsrs não gosto!!! help me , please!!

Responder

Oi Carol!

Menina, vou te dizer que eu não conheço nenhuma das lojas plus size de Bauru. A única que eu conhecia fechou. Eu praticamente não compro roupa porque ganho muitas, mas roupa plus size é cara mesmo, ainda mais em loja física. Infelizmente eu não sei te indicar lojas em Bauru porque nunca nem entrei em uma 🙁

Beijos

Responder

Acabei de conhecer seu blog e me apaixonei. Obrigada pelo trabalho incrível, me sinto valorizada e reconhecida.

Responder

Vivian, seja muito bem-vinda! Espero que volte sempre <3

Responder

Bom Dia !!!

Uma amiga muito querida falou do seu blog.. ( Mariana Castilho )
To amandoooooo !!!

Bjokas

Responder

Oi Tati!!

Ah que legal! Agradeça à sua amiga por mim. Espero que você goste do blog e continue me acompanhando. Agradeço seu comentário carinhoso!

Beijo grande

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *