Bora de mais um look do dia da Shein? Este vestido descolado plus size é muito a minha cara! Já fiz alguns posts comentando com vocês sobre todas as peças maravilhosas que podemos encontrar lá no plus size. Os preços são maravilhosos, eles entregam direitinho e não demora tanto assim para chegar. A loja é confiável: já é minha quarta ou quinta aquisição deles e nunca tive problemas. Fui taxada duas vezes no valor de R$ 15,00 e paguei porque vale à pena. As roupas são super modernas e não são descartáveis – acho bem relevante salientar isso!

Leia também:

Moda plus size da Shein: saia longa vermelha

Look plus size Shein

Vestido envelope plus size da Shein

Shein: roupa plus size bacanuda da China

Vestido descolado plus size da Shein

Este vestido descolado plus size é de malha, no preto, e tem esse detalhe nas laterais com uma frase escrita que significa: “Faça o dinheiro girar”. Eu achei o modelo bem moderno, despojado e cool: aquela peça perfeita pra usar quando você quer sair de casa com estilo, mas está com preguiça para ficar pensando em um look de impacto, sabe? A malha dele é gostosa, mas é um pouco quente para os dias mais intensos de verão, mas dá pra usar durante o verão sim: só não rola num clima de 40ºC, por exemplo, sabe?

Vestido: Shein

Óculos: ZeroUV

Bolsa: Coach

Tênis: Ramarim

Eu amei este modelo com tênis porque une o conforto total com o estilo cool, mas você pode usar com outros estilos de calçados e acessórios. Sabe o que é mais legal ainda? Este vestido custa apenas R$ 49,99. Dá para acreditar? A loja ainda está oferecendo um cupom de 20% de desconto nas suas compras: utilize o cupom “BF181195“. Ele é válido até o dia 23/12/18. Dá para economizar muito. Sério, entrem no site e naveguem por todas as categorias que vocês irão pirar!

Ao fazer compras na Shein, minha dica é comprar três peças por vez para evitar as taxas. Aproveite o cupom de desconto e já garanta seus itens preferidos: vale muito a pena! Depois me contem. Beijos!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *