Quando a idade vai chegando as primeiras rugas que começamos a notar são as da região dos olhos. Eu tenho um vinco abaixo dos olhos que é de família e que só dá para “consertar” com preenchimento, mas depois dos 30 percebi que a minha pele no entorno também não estava legal. Um aspecto mais granulado, linhas fina de expressão e o tal vinco me fizeram começar uma pesquisa por um bom produto. Conheci o Roc Pro Sublime Olhos Creme Antirrugas por indicação da Kutiz Beauté e resolvi testar!

A formulação

A Roc é uma empresa da Johnson & Johnson e é muito indicada pelos dermatologistas. Quando decidi experimentar o Roc Pro Sublime Olhos Creme Antirrugas sabia que estaria lidando com um produto de alta qualidade. Ele deve ser aplicado no contorno dos olhos. Sua fórmula combina Retinol e Ácido Hialurônico para estimular a renovação celular e a produção de colágeno e elastina. Também possui Ácido Ascórbico, conhecido por nós como Vitamina C, que melhora a firmeza e a elasticidade da pele além de ser antioxidante. Além disso, conte também com a ação da Glicerina e do Caprilil Glicol: agentes emolientes que promovem maciez e deixam a pele sedosa; a Sílica dá um toque sedoso e protetor à pele enquanto Polímeros de Acrilato manterão sua pele hidratada.

O creme é indicado para todos os tipos de pele a partir dos 40 anos, mas nós sabemos que prevenir é sempre o melhor remédio, né? Depois dos 30 as danadinhas linhas de expressão já começam a aparecer, portanto quanto antes você começar a cuidar, melhor! Sua textura é cremosa e de rápida absorção. Ele espalha super bem e rende bastante: basta uma pitadinha para conseguir passar o produto ao redor de todo o contorno dos olhos. Sua embalagem é uma bisnaga de 15 ml com tampa de rosquear.

Como usar

Eu uso o Roc Pro Sublime Olhos Creme Antirrugas à noite, antes de dormir, como parte da minha rotina de cuidados com a pele. É importante salientar que, pela manhã, eu lavo bem o rosto para retirar os produtos da noite, aplico os produtos do dia e não deixo de passar o filtro solar. O protetor é super importante porque além de proteger a pele dos raios solares, ele ajuda na prevenção de rugas (porque o sol envelhece) e garante que os raios solares não interfiram nos ativos dos produtos que você usa durante a noite, garantindo assim proteção e prolongando o seu tratamento.

Como estou usando o produto há pouco tempo, ainda não pude notar uma grande diferença, porém já percebi que minha pele na região dos olhos está mais clara, iluminada e viçosa. E você, já usou este produto e tem algo para me contar? Vamos trocar experiências nos comentários!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *