Vamos falar sobre um creme bem bacana para o dia a dia, especialmente se você tem mais de 30? O anti idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 é um produto que venho testando e amando cada vez mais! Além de ser rico em ácido hialurônico, ele tem fator de proteção solar. Já contei a vocês que sou péssima para usar protetor solar no dia a dia, pois sempre esqueço, então este creme já resolve vários dos meus problemas de uma vez!

O que é o anti idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15

O anti idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 foi desenvolvido para preencher rugas leves e profundas, aumentando a elasticidade e firmeza da pele. Seu composto tem Arctiina, que acelera o processo de renovação de colágeno na pele e Silymarin, que protege esse colágeno produzido e a elastina, além de ativar o sistema de microcirculação da pele, deixando-a com aparência mais jovem e radiante. Sua baixa concentração molecular, aliada ao ácido hialurônico, preenche até rugas mais profundas. O FPS 15 + proteção UVA ajudam a combater o envelhecimento precoce da pele a formação de novas rugas.

A Eucerin é uma marca alemã super renomada internacionalmente com seus produtos para a pele. Embora ele seja indicado para pessoas acima de 40 anos, se você já tiver algumas rugas e linhas de expressão aparecendo, pode usar. Lembro sempre que o ideal é consultar um dermatologista para se informar direitinho sobre os produtos mais indicados para a sua pele. Além dos componentes que citei acima, o anti idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 ainda contém palmitato de ascorbila, vitamina E, lecitina e glicerina: aliados, ajudam a deixar a pele mais viçosa, sedosa e hidratada.

Ele vem numa embalagem de vidro, com tampa de rosquear, de 50 gramas.

Minha experiência com o produto

Não reparem na minha pele que está meio zoada porque estou naqueles dias, aí dá uns cravinhos e espinhas chatinhos mesmo!

anti idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 é não comedogênico: isso significa que não obstrui os poros, causando acne e nem estimula a oleosidade. Ele absorve rapidamente e rende muito. Ele tem um cheirinho bem suave, de creminho mesmo, sabe? Nada que cause incômodo ou interfira em outras fragrâncias que eu esteja usando. Ele custa R$ 189,90 na Kutiz Beauté, que foi a loja que me presenteou com o produto para testar.

A aplicação dele deve ser feita durante o dia, até duas vezes, se desejar, no rosto, pescoço e colo devidamente limpos e seco. Eu aplico apenas no rosto e no pescoço. Antes limpo com meu sabonete facial, enxáguo, seco e depois aplico tônico e, finalmente, o creme. Vou aplicando com movimentos circulares e pego pouco produto, pois ele rende bem e espalha com facilidade.

Uma coisa que estou amando de paixão é que ele dá uma base excelente para a maquiagem no sentido de primer, sabe? A pele fica bem hidratada, viçosa e pronta para receber a maquiagem. O resultado final fica ainda mais bonito e fresco. Também percebi que ela segurou a make por mais tempo, então isso é nota 10!

Como não tenho ainda muitas linhas de expressão, o que mais pude notar foi a mudança de textura da minha pele. Ela ficou muito mais hidratada, macia, sedosa e viçosa, com um aspecto realmente bem saudável, de cuidada. Tenho usado o creme todos os dias, aplicando-o logo que acordo, pois assim já tenho também uma proteção solar. Caso queira, você pode sim, aplicar um protetor solar com fator acima de 15 FPS para proteger ainda mais seu rosto e pescoço.

Particularmente, acho que o custo x benefício do produto é excelente. Ele rende muito e tem uma fórmula incrível para usarmos no dia a dia. A mudança na pele é nítida e o fato dele ter proteção solar me anima muito. O fato dele também colaborar com a maquiagem é outro ponto que mexe comigo, então realmente estou amando usá-lo e acredito que ele será meu creme queridinho do dia a dia. Se você conhece esse produto e usa ou tem alguma dúvida, pode conversar comigo nos comentários para trocarmos figurinhas!

Encontre o anti idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 no site da Kutiz Beauté: https://www.kutiz.com.br/anti-idade-eucerin-hyaluron-filler-elasticity-dia-fps-15/p

Beijos!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *