Antes de mais nada, quero começar este post dizendo que esta resenha não é um publieditorial, nem “jabazística”. Tudo o que escrever aqui são minhas impressões reais. Já começo dizendo isso porque sou uma pessoa intensa: se gosto demais de uma coisa, não medirei esforços para expressar isso e, se odeio, é a mesma coisa. Como meu caso de amor com a Foreo Luna 2 é super intenso, já as deixo avisadas… risos! Sem exagero nenhum, a minha pele mudou completamente depois de usar a Foreo Luna 2.

Foreo Luna 2: o que é e como escolher a sua

A Foreo é uma empresa sueca que tem desenvolvido soluções de beleza e bem-estar para uso diário. Os produtos são um sonho porque dão resultados reais (eu já tenho uma listinha dos próximos que quero adquirir… hehehe). Falando sobre a Luna 2, trata-se de um massageador de limpeza facial e antienvelhecimento personalizado. De acordo com a empresa, a escova oferece pulsações T-Sonic™ aprimoradas para ajudar a diminuir a aparência de imperfeições ao mesmo tempo em que combate o envelhecimento da cútis.

A mágica da Foreo Luna 2 é que ela esfolia as células mortas da pele de forma gentil, desobstrui poros e remove até 99.5% da sujeira e da oleosidade. E sim, ela faz isso tudo mesmo! Sabe o que isso significa? Que todo o seu tratamento de pele vai ter uma absorção muito melhor e eficaz porque ela estará devidamente pronta para receber tudo de melhor que os dermocosméticos oferecem. Este modelo oferece o dobro da potência T-Sonic™: isso significa que ela faz a limpeza mais profunda possível da forma mais delicada, sem agredir a pele.

A escova é feita de silicone ultra-higiênico que não é poroso, então não acumula bactérias. A minha fica no box do banheiro e está sempre limpinha. Para você ter ideia, ela é 35x mais higiênica do que as escovas faciais tradicionais. Ela também é recarregável e sua carga de bateria dura até 7 meses. O aparelho vem com cabo carregador USB e ele demora apenas uma hora para carregar. Na imagem abaixo vocês podem ver a entrada do carregador na parte de trás da escova.

É bacana falar também que este modelo específico possui também o modo massagem antienvelhecimento: a parte de trás da escova proporciona pulsações de baixa frequência para massagear áreas mais propensas a desenvolver linhas de expressão e sinais de idade. A pele fica com um aspecto mais suave e firme. Você também pode controlar a intensidade das pulsações dessa massagem.

Quando você começa a usar o produto sente uma diferença gigantesca e imediata. Compare o ato de lavar o rosto com as mãos e seu sabonete líquido facial preferido e depois faça isso com a Foreo: não tem volta. A limpeza, a textura e a aparência da pele ficam completamente diferentes. Se eu tomar banho e não usar a minha Foreo parece que estou saindo dele com a pele do rosto suja, é bizarro!

Outra coisa que reparei é que economizo os sabonetes faciais: basta um pouquinho para fazer uma boa limpeza com a escova. Quando lavava com as mãos, usava muito mais produto. O efeito do sabonete parece ficar mais intenso também. Por exemplo: se ele tem ação refrescante, antes eu sentia uma refrescância bem leve. Depois, ao usá-lo com a Foreo Luna 2, o efeito foi super intensificado e a sensação de frescor ficou nítida e maravilhosa. É bem legal de observar essas diferenças.

Minha pele ficou muito mais viçosa, macia e com um aspecto mil vezes mais bonito. A textura dela melhorou bastante também. Percebi que, realmente, os tratamentos de beleza que faço com cremes e produtos deu mais resultados depois que comecei a rotina de cuidados com a Foreo Luna 2. A minha é a azul porque minha pele é mista.

Dica amiga: é importante saber que este modelo está disponível em quatro cores e cada uma corresponde a um tipo de pele:

  • A rosa é para pele normal
  • A azul para pele mista
  • A lilás para pele sensível
  • A menta para pele oleosa

Esta informação é essencial para que você faça o investimento certo e ela vale para a Luna 2. Outros modelos tem outras especificidades de cor, viu?!

Quanto custa?

Foreo Luna 2 custa R$ 999,00. Sei que o custo parece elevado, mas o custo benefício vale cada centavo, te juro! É um investimento diário para ter uma pele maravilhosa e prevenir o envelhecimento. A escova dura dez anos e o custo benefício vale cada centavo, dou minha palavra! Você pode parcelar a compra no site da Sephora em dez vezes. Cada um tem um orçamento e uma visão, mas no meu caso particular, acho que uma parcela de R$99,00 – por dez meses no cartão – para cuidar bem da minha pele não é um investimento alto. Para mim é uma prioridade – mais do que roupa, acessório ou sapato, por exemplo.

Mais informações

O site da Foreo oferece vídeos explicativos e até um manual ensinando como usar e falando mais sobre as propriedades da escova. Eu recomendo que vocês acessem e se informem ainda mais para conhecer bem o produto mesmo. Você também vai enlouquecer com outros produtos: eu quero demais o IRIS, que é um massageador específico para cuidar da área dos olhos e o UFO, que é um aparelho para aplicar máscaras de tratamento na pele super tecnológico.

Espero que a minha resenha e experiência com este produto te ajude a tirar dúvidas. Caso queira perguntar algo, fique à vontade para fazê-lo nos comentários. Já falei bastante sobre a Foreo no meu Instagram (@parispaula) e está salvo nos meus destaques em “Cuidados com a pele”. Lá eu mostro até minha rotina de cuidados, como uso a Luna 2 e mais. Espero que ajude!

Um grande beijo e, se você adquirir uma Foreo, depois vem me contar o que está achando porque eu sou fã número um dessa empresa, sem exagero. Sou uma doida apaixonada mesmo porque do que é bom eu gosto, amo e espalho pra todo mundo!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *