E não é que depois dos 35 eu virei mesmo aloka do skincare? Hoje contarei a vocês minha experiência com o La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo. Ele é um concentrado antirrugas com alta quantidade de vitamina C. Quando leio isso na descrição de um creme, meus olhos já brilham, pois a vitamina C é extremamente importante para a pele e o resultado é sempre maravilhoso. Sua proposta é atenuar rugas, especialmente linhas finas, e recuperar a luminosidade da pele, reforçando sua proteção antioxidante natural. Ganhei o produto para testar da Kutiz Beauté e todas as minhas opiniões nesta resenha são fidedignas. Aqui é sinceridade sempre!

Formulação do produto

Como disse acima, o La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo tem fórmula altamente concentrada em vitamina C. Ela é pura e solúvel, mas é ainda mais potencializada com um complexo antioxidante de Vitamina E + Procisteína. Essa duplinha também prolonga o ciclo da Vitamina C na pele. Ativos como Glicerina e Dimeticona são agentes emolientes que irão promover maciez e sedosidade. Na fórmula há também o composto Biosaccharide Gum-1 que estimula a síntese de colágeno pelos fibroblastos – isso significa que irão proporcionar mais firmeza para a pele. Além disso, ele ajuda a manter a hidratação e ajuda a diminuir a irritação causada por outros ativos normalmente usados em tratamentos dermatológicos.

A Vitamina C é maravilhosa para o rosto porque ajuda a síntese de colágeno, trabalhando na correção de rugas. Sua ação antioxidante previne os efeitos dos radicais livres para minimizar o envelhecimento cutâneo. A Vitamina E é um super antioxidante que protege contra o envelhecimento precoce. O produto é, basicamente, composto de poucos e excelentes ativos que fazem mesmo muito diferença para a pele. É hipoalergênico, não comedogênico e sem parabenos.

Quem pode usar?

A indicação do laboratório La Roche-Posay é que o produto seja usado em peles a partir dos 30 anos que já apresentem rugas e perda de luminosidade. Se você tiver menos de 30 e sua pele já apresentar esses sinais, pode usar sem problemas. Uma coisa que eu acho bem legal é que ele pode ser usado junto com outros produtos de cuidados para a pele. Às vezes a gente fica receosa de comprar um creme e achar que tem que usar só ele, mas neste caso não: você pode incorporá-lo à sua rotina de tratamento.

Sua aplicação deve ser feita, preferencialmente, de manhã ou à noite, sobre o rosto e pescoço. Antes de aplicá-lo, lave a pele, deixe-a bem sequinha e depois aplique. Se você for usá-lo durante o dia, recomendo a aplicação do filtro solar. Primeiro aplique o creme e depois o filtro solar, ok? Esta é a sequência correta! Na realidade não podemos nunca nos esquecer do filtro, né?

Encontre o produto aqui: https://www.kutiz.com.br/la-roche-posay-active-c-10-antirrugas-intensivo/p

Minha experiência com o La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo

Eu realmente gosto muito de produtos que tenham alta concentração de Vitamina C para cuidar da pele do rosto porque sinto bastante diferença. Notei que minha pele ficou bem mais viçosa, iluminada e macia depois de incorporar o La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo na minha rotina de tratamento. Adoro que ele é bem fluido e espalha com facilidade, além de render bastante. Para ver um efeito real, o ideal é você usar mesmo todos os dias, uma vez ao dia: sua pele irá sentir a diferença e você vai ficar encantada! Ele não deixa a pele oleosa, então se você tem essa preocupação, deixe-a de lado. Depois de aplicado, seu toque é seco. Você pode até usar maquiagem por cima que não tem problema nenhum. Minha pele é extremamente sensível, pois tenho dermatite atópica e ele não arde, nem queima. Não tive nenhum tipo de reação ao produto e olha que minha pele é nota 10 pra reagir, viu? Eu amo a La Roche-Posay justamente por isso: eles fazem de tudo para que os produtos possam mesmo ser usados por todo mundo.

Paula, tem algum ponto negativo neste produto? Eu diria apenas que o preço dele, que não é dos mais baratos, mas como disse acima, ele rende bem. A minha bisnaga é de 15 ml e já faz mais de um mês que estou usando. Já ouvi gente dizendo que conseguiu usar a de 30 ml por mais de 4 meses, então é um custo benefício que vale a pena. Na Kutiz Beauté ele sai por 3x R$ 64,96. Eu acho que vale muito a pena, de verdade. É um produto que vai cuidar muito bem da sua pele e você vai ver a diferença com o passar do tempo, então isso é bem animador. Até meus amigos têm comentado que minha pele está com aparência de bem cuidada!

Espero que esta resenha te ajude! Se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo dentro do que souber! Beijão!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *