Uma coisa que me deixa realmente muito feliz é conhecer marcas de roupas que tenham uma grade democrática. No meu mundo perfeito não existiria rótulos, então eu não precisaria ir em lojas específicas para encontrar roupas que me servissem. Faz anos que descobri a Posthaus: a loja online é uma das maiores do Brasil e lá você encontra moda bacana, acessível e com uma enorme variedade de tamanhos. Boa notícia: utilizando o cupom  POSTHAUS na hora de finalizar sua compra você ganha 10% de desconto em toda a loja, viu? 

Recentemente a Posthaus me convidou para participar de um projeto bem legal: eles escolheram uma peça de roupa que eu e uma outra blogueira (magra, no caso) teríamos que usar compondo looks diferentes, de acordo com nosso estilo. Meu par é ninguém menos que a maravilhosa Joyce Kitamura e a peça que nos deram foi um cropped de tricô listrado. Eu, que amo saias porque elas equilibram bem minha silhueta, me joguei na saia midi de veludo plissado para acompanhar a parte de cima. Já a Joyce apostou em uma calça com uma pegada mais despojada e ficou bom demais!

Meu #lookPosthaus

Olha como ficou bacana a combinação! Como não tenho uma cintura super delineada, gosto de usar croppeds com peças de cintura mais alta – que é o caso desta saia – para valorizar minhas formas e me sentir confortável com a roupa também. O look deu super certo e ficou bem fashion, poderoso e despojado. Vocês sabem que eu era muito romântica nos looks às vezes, né? Essa foi uma forma bem bacana de incorporar uma peça do estilo (a saia midi) em uma produção nada caricata e bem diferente do que eu estava acostumada a usar.

Cropped: Bonprix na Posthaus 

Saia: Bonprix na Posthaus 

Bota: Renner

Bolsa: Schutz

Colar: Renner

Fiz questão de pedir pra mamis fazer uma foto do cabelo porque é a primeira vez que eu faço algo mais “penteado” na lace e fiquei super orgulhosinha de ter conseguido algo diferente. Aos poucos estou tentando aprender a fazer coisas legais. O boy amou com força este cabelo: falou que eu fiquei parecendo uma “gueixa meiga”. Rs

Eu gostei muito de fazer uma produção coordenadinha, combinandinho. Ficou muito legal e o look ficou bem harmônico e ao mesmo tempo fashion. As botas vermelhas estão com tudo e elas realmente dão uma mega valorizada em qualquer produção: é fato! Vocês estão curtindo esta tendência? Falei sobre ela recentemente aqui no blog!

Olha o look da Joyce, que lindo que ficou com a calça:

Joyce Kitamura

E aí, o que acharam dos nossos looks? É muito possível pessoas de corpos absolutamente diferentes usarem uma mesma peça e ficar ótimo! Espero que as marcas comecem a acordar pra vida cada vez mais. Fico feliz que na Posthaus isso seja uma realidade com várias marcas que eles trabalham. Quero saber o que vocês pensam sobre isso nos comentários. Um grande beijo!

* Este post é um publieditorial do amor

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Só queria dizer que AMEI esse look!!! Tu arrasa muito mulher. E vou aproveitar o cupom pra garantir desconto numa das minhas lojas favoritas, amo a Posthaus!

Responder

Day, muito obrigada! Que amor saber que você gostou do look! Fico muito feliz <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *