Recentemente recebi para testar, da Kutiz Beauté, o La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade. Foi este ano, após fazer 35, que comecei a ter mais interesse em produtos para cuidados da pele. Tenho dermatite atópica e a minha sempre foi muito seca, mas de uns tempos para cá ela tem estado muito oleosa e os meus poros dilatados.

Faz alguns meses que criei uma rotina de cuidados para a minha pele. Tenho sentido mais prazer em me cuidar e os resultados são visíveis. O La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade é um produto que entrou para a minha lista de favoritos e que certamente não ficarei mais sem e vou te contar o porquê!

O que é?

De acordo com o site da La Roche-Posay, ele é o primeiro antirrugas dermatológico que preenche e repara a pele sensível. O produto atua no combate às rugas, na perda de volume e elasticidade e diminui o aspecto de pele cansada e sem viço.

Sua fórmula contém duplo ácido hialurônico para estimular a síntese de colágeno e criar uma barreira contra a perda de água; Vitamina B5 que repara a barreira cutânea; madecassóside que ajuda a preencher rugas em profundidade, potencializa o efeito da vitamina B5 e a ação preenchedora do ácido hialurônico. Também contém água termal de La Roche-Posay que é famosa por suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Como usar o La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade

O La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade vem em uma embalagem de 30 ml com aplicador conta-gotas. Ele tem textura sérum refrescante, lembrando um gel, e é muito fácil de espalhar. O produto rende bastante e dá uma gostosa sensação de frescor na pele.

De acordo com a La Roche-Posay, o indicado é usar de 3 a 4 gotas do produto duas vezes ao dia, de manhã e à noite, com a pele seca e limpa, aplicando em movimentos circulares até completa absorção. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de pele, especialmente para pessoas dos 40 aos 65 anos ou quem já esteja apresentando rugas, perda de volume e elasticidade.

Minhas impressões

Eu estou realmente impactada pelos resultados do La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade. Minha pele recuperou o viço, os poros diminuíram e a textura dela está simplesmente incrível, “de pêssego”, sabe? Amo que posso usar tanto de dia quanto durante à noite sem ter que me preocupar. Tenho usado apenas uma vez ao dia e os resultados já são muito visíveis. Não fico mais sem e te digo que vale à pena o investimento sem qualquer dúvida! Adoro a textura em gel refrescante e como ele rende e espalha rápido.

O produto está à venda na Kutiz Beauté por R$ 161,40 e pode ser parcelado em 3x sem juros. O site é confiável e entrega rápido.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *