Todo mundo que me conhece sabe o quanto sou romântica e o quanto o amor é importante para mim. Eu acredito em histórias lindas e em finais felizes. Confesso que o casamento sempre foi um dos maiores sonhos que habitam o meu coração. Espero em Deus que um dia encontre alguém especial para dividir a caminhada da vida comigo, mas enquanto isso não acontece, quero ser um pouco “fada madrinha” de outras lindas histórias. Desde 2009, quando criei o blog, percebo que uma das maiores dificuldades das grandes mulheres é a de encontrar vestidos de noiva plus size. Já recebi relatos desesperadores de meninas que queriam até cancelar o casamento por não encontrar um vestido. Quando alguém me escrevia pedindo indicação, me sentia muito mal por não saber quem indicar e isso sempre ficou em minha cabeça. Com o crescimento do segmento plus size, por que ainda era quase impossível encontrar um vestido de noiva bacana?

Vestidos de noiva plus size: como surgiu a ideia

Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria

Sempre amei o trabalho do Arthur Caliman. Desde criança sonhava em usar um “vestido de baile” com a saia bem rodada, lindo, digno de uma princesa – olha a sonhadora aí, gente! rs. Todas as vezes em que procurava vestidos de festa era uma decepção porque nunca tinha nada que realmente fosse do meu agrado. Quando conheci o Arthur, anos atrás, ele fez questão de realizar meu sonho de ter o vestido de princesa que tanto desejava e foi um momento extremamente marcante e especial na minha vida. Recentemente, em uma conversa informal, fiz uma “provocação” para que ele começasse a fazer vestidos de noiva plus size, já que ele tem uma linha de moda festa plus size incrível. Arthur, rápido como sempre, prontamente adorou a ideia e me convidou para ajudá-lo no desenvolvimento desta coleção que resultou em uma parceria linda, feita com muito amor!

Para desenvolver a coleção, levamos em consideração muitas coisas. A tendência atual é que as pessoas façam casamentos mais intimistas. O mini-wedding e o casamento na praia, por exemplo, estão cada vez mais em alta. Levando em consideração o atual cenário econômico do país também, pensamos em vestidos de noiva plus size que fossem clássicos e pudessem se adequar à diversos estilos de casamento, tendo um custo mais acessível em relação aos tradicionais modelos cheios de bordados, rendas e modelagens muito volumosas. Você não encontrará nesta coleção um item cheio de brilho, pedraria, bordado e renda. Nossa ideia foi criar clássicos que poderão ser adaptados de acordo com o estilo da noiva e do casamento. Dá para brincar muito com os acessórios para deixar o look de acordo com seus desejos.

Acesse a loja virtual Arthur Caliman: https://eshop.arthurcaliman.com.br

Conhecendo os vestidos de noiva plus size da coleção Bridal

Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria

Os vestidos de noiva plus size, como expliquei acima, são mais clássicos. Criamos modelos longos e curtos para oferecer opções para diversos tipos de celebração. Pensei bastante no casamento civil também, pois muitas meninas comentavam que nem para o civil encontravam modelos. A grade dos vestidos na loja virtual vai do 48 ao 58, mas preste atenção: esta grade não corresponde aos tradicionais tamanhos de roupas convencionais. Para saber o seu tamanho é preciso pegar a tabela de medidas do Arthur Caliman, comparar com as suas e ver qual seria seu tamanho, pois a tabela de moda festa é totalmente diferente da tabela convencional, ok? Se você não encontrar seu tamanho no site, é possível ter o vestido feito sob medida, mas aí o custo será um pouco diferente porque ele será cortado e modelado especialmente para você. É só conversar com a equipe do Arthur para se informar direitinho sobre todos os detalhes.

Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria Vestidos de noiva plus size: blogueira Paula Bastos e estilista Arthur Caliman assinam coleção bridal em parceria

Fazendo o primeiro aluguel

Se você desejar alugar o vestido, é possível fazer isso pela própria loja virtual. O valor é ainda menor do que se fosse comprá-lo e você terá todos os ajustes feito pela equipe do Arthur Caliman, mas para isso é necessário ir até ele em São Paulo, caso você seja de fora, por exemplo. Se você fizer a compra do vestido de noiva plus size também tem o direito a receber os ajustes feitos pela equipe do Arthur.

CUPOM DE DESCONTO 50%

Agora a notícia mais bapho: o Arthur Caliman liberou um cupom com 50% de desconto para as minhas leitoras fazerem suas compras! Ao utilizar o cupom, no entanto, você não terá direito a ter ajustes feitos pela equipe do Arthur, ok? O cupom vale para comprar o vestido, mas sem nenhum tipo de ajuste. Você poderá, obviamente, mandar ajustar em sua costureira, se desejar. Para usar o desconto, ao finalizar sua compra na loja virtual, utilize o código PAULABASTOS. O cupom é válido até 30/06/2018. Você receberá 50% de desconto na compra e, lembrando, não terá direito a nenhum ajuste, ok? O cupom também é válido para compras presenciais na loja do Arthur em São Paulo. Deixo isso super explicado porque quem compra vestidos com o Arthur Caliman sabe, justamente, que um dos diferenciais é que ele ajusta absolutamente tudo para que a peça fique perfeita em você, por isso sem os ajustes ele consegue deixar a peça por um preço mais baixo, pois ajustar dá muito trabalho.

Eu estou absolutamente feliz em poder compartilhar esta coleção com vocês, pois a fizemos pensando em tantas mulheres que sonham em se casar com um vestido bonito e não conseguiam. Quero muito saber o que vocês acharam da coleção e estava extremamente ansiosa para compartilhar a novidade com vocês. Sempre digo que meu trabalho é feito para ajudar pessoas, para tentar fazer a diferença e espero que eu tenha conseguido alegrar o coração das noivas plus size. Ah, tem vestidos de madrinha plus size também: em breve mostrarei esta coleção para vocês, pois se pensamos nas noivas, não poderíamos esquecer das madrinhas, né?

Aguardando ansiosa pelos comentários! Espero que tenham gostado!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Amei!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *