Estava eu dando uma limpada nos meus arquivos quando, de repente, encontrei alguns looks que tinha fotografado, mas ainda não tinha postado! Para quem gosta da minha versão loirona, tá aí uma das últimas produções que fiz com os cabelos loiros. É engraçado que agora eu olho para essas fotos e penso que eu fico tão melhor com o cabelo escuro… Hehehe. Mulher tem dessas coisas, né? Acho que não volto pro loiro tão cedo, viu… Parece que me encontrei na morenice! Mas vamos falar deste macacão florido plus size da Julia Plus que é uma das peças mais babadeiras do meu guarda-roupa!

Macacão florido plus size Julia Plus: look do dia

Macacão florido plus size: Julia Plus

Sandália: Beira Rio

Pulseiras e anel: Pandora

Já até sei que vocês vão me xingar porque este modelo no preto está esgotado na loja virtual da Julia Plus. Ele esgotou super rápido, houveram algumas reposições, mas também esgotaram rapidamente. Este modelo, em particular, eles só produziram até o tamanho 50 e ainda é possível encontrá-lo no tom de rosé – que é tão maravilhoso quanto o preto – na loja virtual. Na época eu fiquei com o preto justamente por conta do cabelo platinado, pois no rosé ficaria muito apagado. Se fosse hoje eu compraria a peça no outro tom. Cabelo mexe muito com o nosso estilo, é impressionante!

O legal deste macacão florido plus size é que ele lembra muito um vestido. AMO o fato dele não marcar a periquita, pois odeio quando a coisa fica toda exposta e marcada, afff! Ele tem essas fendas lindas nas pernas, que são sexy, mas ao mesmo tempo é bem fashion. A parte de cima dele é toda feita em látex, ou seja, se adapta ao seu corpo. Ele tem essas tiras para amarração e as mangas também têm esse efeito com látex nelas, que deixa tudo ainda mais bonito.

Alguém aí tem esse macacão? Gostaram deste look babadeiro? Beijos!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Líndissimo e elegante, amei!

Responder

Muito obrigada, Van <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *