Um dos meus animais favoritos é o tucano. Eu acho maravilhoso o contraste de cores que ele apresenta e desde criança sou fascinada por ele. Quando ia ao zoológico eu sempre queria ver os leões e os tucanos, sabia? Pois é! Quando vi essas peças da Julia Plus com estampa de tucanos meu coração já pulou e eu trouxe pra casa. Infelizmente a blusa está esgotada na loja virtual, mas este shortinho boxer que é puro amor ainda pode ser encontrado.

As peças, se usadas juntas, parecem até um macaquinho. Essa estampa de tucanos está com uma vibe bem “FARM”, sabe? Eu achei bem legal que tanto a blusa quanto o shorts têm detalhe em viés do mesmo tecido, mas em outro tom para gerar contraste. Eu preferi o azul, mas você encontra a estampa em um tom de laranja meio avermelhado que também é muito lindo. A Julia lançou também um vestido longo com essa estampa.

Look do dia com estampa de tucanos

Blusa: Julia Plus

Shorts: Julia Plus

Tênis: Capodarte

Ah fala se essa estampa não é muito amor? Sério, eu fiquei apaixonada demais! Preciso fazer um comentário sobre o shorts: o comprimento dele é perfeito para evitar o atrito entre as coxas porque né, ninguém merece ficar com as pernas assadas em pleno verão. Credo! Dóooooi muito e coça. Aff!

E aí, gostaram dessa belezura? Me contem nos comentários!

Beijos

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Cabelo lindo de morrer! Te deixou muito mais bonita esse castanho. Beijos!

Responder

Muito obrigada, Lídia! Que bom saber que gostou <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *