Continuando minha missão de tentar desconstruir looks bem românticos, minha próxima tentativa foi com este vestido flamingos da Predilect’s Plus. Ele é maravilhoso em muitos sentidos e tem aquela vibe bem delicada que, agora, estou tentando deixar um pouco para trás. Fiquei pensando em como poderia deixar a produção fashion e cool, sem ficar caricata com o estilo romântico. Acho que consegui! Gostei muito da forma que o cabelo, o brinco e a botinha quebraram a aparência delicada do vestido. Viu só como os acessórios, o calçado e até o jeito como você usa o cabelo mudam tudo?

Vestido flamingos plus size: look da Predilect’s Plus

Vestido flamingos: Predilect’s Plus

Bota: Melissa

O vestido é acetinado e tem esta estampa linda de flamingos. Tinha a versão rosa e a verde dele e eu acabei escolhendo o rosa, mas o verde é tão lindo quanto. Amei os babados nas mangas: achei diferente e babado está super em alta. Fico pê da vida quando alguém vem falar que gorda não pode usar babado. Pode sim, tô eu aí mostrando pra você que esse é mais um tabu nada a ver! Gosto do fato dele ter um elástico na cintura, pois isso deixa o modelo mais adequado para quem tem curvas. A Predilect’s Plus vende apenas para lojistas, mas eles sempre indicam quem revende a marca e várias lojas virtuais também comercializam as roupas deles.

E por último gostaria de falar sobre esta botinha da Melissa que ganhou meu coração com força! Ela é linda, é fashion e super confortável. Eu amo a marca e amo calçados brancos, então foi amor à primeira vista. Ela imita couro de cobra piton. É assinada por Baja East. Linda demais! Tem a versão preta dela também, mas eu achei a branca muito mais fashion… Hehehe!

E aí, o que acharam deste look descontruído? Aguardo os comentários!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *