Esta semana todo mundo está antenada nas promoções da Black Friday! É preciso ficar atenta para não cair nas pegadinhas, pois infelizmente muitas lojas agem de má fé, colocando “descontos falsos” em prática. Sabendo disso, faço questão de contar para vocês da Black Friday Scarlets! A loja é parceira do blog e o festival de descontos começou hoje! Sim, elas anteciparam a BF para que vocês pudessem comprar com calma!

As vantagens que a Scarlets está oferecendo são demais: toda a loja está com 50% de desconto, exceto os itens que já estavam em promoção! Você poderá comprar peças da nova coleção pela metade do preço. Além disso ainda colocaram uma seção com peças únicas pelo valor fechado de R$ 79,00 e todos os cintos terão preço de R$ 39,00. Sabe aquelas faixas de couro que vocês sempre veem nos meus looks? São de lá!

Black Friday Scarlets + look do dia

Vestido: Scarlets

Sandália: Melissa

Bolsa: Schutz

Esses dias minha mãe perguntou se eu não tinha outras roupas, pois não tiro mais este vestido do corpo. É a coisa mais deliciosa de usar: uma peça única que você veste e pronto! É ultra confortável, é fashion e você ainda fica arrumadinha. Eu teria uns 500 desse, juro! A malha dele é muito boa: não marca e não dá bolinha. Já lavei este meu duas vezes e está perfeito e eu tenho váaarias roupas da Scarlets e conheço a malha deles: é top, pode confiar!

Gosto muito dos detalhes dele. Poderia ser um vestido básico, mas não é! Ele tem trabalho manual de rabiscos e corrosão, o que torna cada peça única, e aplicação de chapinhas no decote e no barrado das mangas. Ele é bem moderno e cool, sabe? Fica lindo com tênis esportivo, botinhas, sandálias, scarpins, ou seja, você pode usá-lo com tudo e criar propostas diferentes para o mesmo vestido. Eu amo versatilidade!

Não deixe de olhar a Black Friday Scarlets porque os descontos são absolutamente reais. Não é todo dia que a gente consegue comprar uma roupa boa pela metade do preço, então aproveitem que vai valer muito à pena! Quero saber o que acharam do look nos comentários! Beijos, meninas <300

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *