Quando comecei a sentir que essa vibe romântica nos meus looks não combinava mais com o meu atual eu, comecei a buscar formas de mudar as combinações. Não é que eu nunca mais vá usar uma roupa de estilo romântico: eu simplesmente não quero mais um look que seja todo menininha fofa, sabe? Tem sido muito legal repensar a forma de usar minhas roupas, ousar mais nas combinações. O look que mostro hoje, que foi o último fotografado com o cabelo platinado – se não me engano -, já vem com essa proposta. Para ficar mais cool, usei a saia godê com t-shirt e tênis esportivo. A bolsa box da Petite Jolie é fofa, mas ela é fashion e moderninha.

Look do dia: saia godê com t-shirt da ChicaBolacha

T-shirt: ChicaBolacha

Saia: ChicaBolacha

Tênis: Nike Air Max

Bolsa: Petite Jolie

O legal desta t-shirt da ChicaBolacha é que ela tem esse detalhe lindo de paetês foscos na manga, então você pode usar tranquilamente no dia a dia, mas também dá para criar aquela produção power diva para sair, sabe? Ela vai bem com os mais variados estilos de parte de baixo. Sobre esta saia preta eu nem tenho muito o que falar porque vocês estão cansadas de me ver com ela. É um dos curingas mais amados do meu guarda-roupa. Ela valoriza muito a minha silhueta e cria um equilíbrio perfeito para o meu corpo, já que não tenho quadril. Amo de paixão!

Chica Festival

Meninas de São Paulo, se liguem nessa notícia maravilhosa: Nos dias 24 e 25 de novembro a marca estará organizando o ChicaFestival! Você terá a experiência de estar numa loja física da Chica com promoções e lançamentos. Além disso terá o jeanswear plus size da Levi’s, moda praia e peças da Adidas! Vai ter música boa, DJs, drinks, lounge para vocês descansarem, ar condicionado, sorteios, promos exclusivas & MUITO AMOR! As formas de pagamento também serão especiais: Todos os cartões em até 6x e 10% desconto em dinheiro!

ANOTE NA AGENDA:
Chica Bolacha Festival – SP
Local: Rua Augusta, 792 (e-DJs Institute)
Data: 24 de Novembro (sexta) – das 10h às 20h
25 de Novembro (sábado) – das 10h às 20h
Entrada Franca

E aí, curtiram? Vamos conversar nos comentários! Beijos!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *