O dark floral é um estilo de estampa que nunca sai de moda. Eu gosto bastante porque dá uma quebrada no romantismo e nas cores alegres das flores. Este vestido dark floral da Predilect’s Plus é de malha e bem fresquinho. O caimento do tecido é excelente e o toque é macio. A modelagem é godê, então ele fica rodadinho e acinturado. A peça acompanha uma faixa feita com o mesmo tecido para que o caimento fique ainda melhor e as curvas mais delineadas. Ele tem recortes nos ombros e mangas que formam um delicado babado.

Vestido dark floral da Predilect’s Plus

Vestido dark floral plus size: uma excelente opção de look para os dias quentes com um toque de conforto e romantismo! Vestido dark floral plus size: uma excelente opção de look para os dias quentes com um toque de conforto e romantismo! Vestido dark floral plus size: uma excelente opção de look para os dias quentes com um toque de conforto e romantismo! Vestido dark floral plus size: uma excelente opção de look para os dias quentes com um toque de conforto e romantismo!

Não reparem na minha unha: eu fiquei sem conseguir fazer porque corri com meu cachorro doente pra cá e pra lá por mais de uma semana. Ainda assim quis mostrar para vocês essa delicinha de sandália da Quiz Calçados. Ela é hiper confortável, basiquinha e gostosa de usar. Vai bem com os mais diversos looks e a cor neutra é bem fácil de combinar. Vi que tem ela no site da Passarela. A sola é tratoradinha e um charme!
Vestido dark floral plus size: uma excelente opção de look para os dias quentes com um toque de conforto e romantismo! Vestido dark floral plus size: uma excelente opção de look para os dias quentes com um toque de conforto e romantismo!

Já usei este vestido dark floral várias vezes, mas estava faltando mostrá-lo para vocês aqui. Como ele é bem gostosinho, de tecido leve e macio, está sendo perfeito para esse calorão que já tem feito. Bauru é uma cidade extremamente quente e eu sofro bastante durante a primavera e o verão, então estou sempre em busca de modelitos gostosos de usar. A coleção Primavera Verão da Predilect’s Plus está uma graça e cheia de peças com essa proposta. Fiquem de olho no blog porque em breve mostrarei mais looks bacanérrimos da marca!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *