Não sei você, mas eu AMO brilho. Amo de amar com força e quanto mais brilhante for, melhor! Quando a Petite Jolie lançou a coleção Cha Cha Cha e eu vi esta box bag, fiquei insana! Cheguei a postar até em meu Facebook pessoal que era meu item de maior desejo da coleção. Meu pensamento teve poder porque ela chegou até mim e eu fiz a dancinha da alegria no meu quarto por pelo menos 5 minutos!

A box bag Petite Jolie é quadradinha, tem alça comprida com regulagem e muito brilho. Se você prefere discrição, há modelos lisos também, sem glitter e não posso deixar de falar dos estampados: um mais lindo que o outro! A box bag um tamanho ótimo: 16 cm de largura, 20,5 cm de altura e 10 cm de profundidade. Dentro ela não tem divisórias ou bolsos: é retinha mesmo e eu acho legal porque, como ela é bem quadradinha, você pode ajeitar as coisas como preferir. O fechamento é feito por zíper! A delicadeza e os detalhes da bolsa simplesmente me encantaram!

Minha box bag Petite Jolie para brilhar muuuuito

Look do dia com vestido folhagens e acessórios Petite Jolie no light rosé: conforto e estilo com uma pegada bem fashionista para mulheres plus size!

Vestido: Julia Plus

Bolsa: Box Bag Petite Jolie

Sandália: Spice Petite Jolie

Óculos: ZeroUV

Look do dia com vestido folhagens e acessórios Petite Jolie no light rosé: conforto e estilo com uma pegada bem fashionista para mulheres plus size! Box bag Petite Jolie: uma peça para brilhar muito!Look do dia com vestido folhagens e acessórios Petite Jolie no light rosé: conforto e estilo com uma pegada bem fashionista para mulheres plus size!

Este vestido de folhagens com tons de verde, azul e roxo é, provavelmente, a minha peça favorita da coleção Primavera Verão 2018 da Julia Plus. Ele tem essa pegada sport e street que simplesmente dão ao vestido um ar moderno e fashion. Ele tem capuz, que é um charme, e elásticos nos punhos, no barrado e ao redor do capuz para você regular de acordo com sua preferência. Ele acompanha esse cinto e você pode usá-lo soltinho ou acinturado. Não dá para usar ele em um dia de calor intenso, pois mesmo o tecido sendo bem levinho, ficará quente. Ele é uma boa opção para dias um pouco mais frescos ou para usar à noite em regiões praianas, sabe?

Box bag Petite Jolie: uma peça para brilhar muito!

Look do dia com vestido folhagens e acessórios Petite Jolie no light rosé: conforto e estilo com uma pegada bem fashionista para mulheres plus size!

Sandália Spice Petite Jolie

Como complemento perfeito para este look, apostei na sandália Spice light rose, que também é lançamento da coleção Cha Cha Cha da Petite Jolie. Ela está disponível para compra na lojinha e além dessa cor você a encontra no preto, branco e no preto e branco. Já escrevi só sobre ela aqui e esta sandália é o mais puro conforto. Eu tenho usando muito porque além de te deixar mais alta, ela é fashion e extremamente confortável e é de calçado assim que a gente gosta, né não?

Box bag Petite Jolie: uma peça para brilhar muito! Look do dia com vestido folhagens e acessórios Petite Jolie no light rosé: conforto e estilo com uma pegada bem fashionista para mulheres plus size!

E aí, o que acharam deste look? Sinceramente ele está no meu top 10 deste ano! Este vestido é muito incrível e a sandália + bolsa com ele ficaram bem fashion, bem look de gringa, como a gente brinca! Aguardo os comentários de vocês e se tiverem alguma dúvida sobre os produtos é só perguntar! Beijos

 

 * Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *