A primavera chegou e as cores voltam a invadir o nosso guarda-roupas com tudo! Eu sou uma das pessoas mais coloridas que conheço: amo cores de paixão e não tenho problema com nenhuma! Quando a ChicaBolacha lançou a coleção Vibes fiquei de olho no vestido longo com fundo preto e listras coloridas. Achei a modelagem maravilhosa porque acintura e deixa o corpo desenhado. A estampa, obviamente, chamou completamente a minha atenção e me rendi aos encantos dele! Para completar o look com louvor e reforçar o bonde das cores, apostei no tamanco cetim laranja e rosa e na bolsa carteira preta da Petite Jolie, que são da coleção Cha Cha Cha, lançamento da marca!

O vestido longo perfeito

O que eu mais amei neste vestido foi o tecido, que é malha liganete. Ele é fresco, tem o toque mais delicioso do mundo e não marca. Não é aquela malha xexelenta que a gente tem pavor, sabe? Pode confiar em mim! As alças têm regulagem para você adequar à altura do seu tronco e um detalhe que amei é que na cava ele é perfeito, não deixa aquelas protuberâncias nas axilas de fora, sabe? Não é questão de vergonha ou de querer esconder as coisas, mas a roupa tem que trabalhar a seu favor e não contra, por isso ele ganhou ainda mais o meu respeito. Na cintura ele tem elástico que ajuda a delinear as curvas e as laterais têm fendas que promovem aquele frescor extra: delícia pura de usar!

Vestido longo da ChicaBolacha com tamanco cetim laranja e rosa da Petite Jolie Vestido longo da ChicaBolacha com tamanco cetim laranja e rosa da Petite Jolie

Vestido: ChicaBolacha

Carteira e tamanco: Petite Jolie

Vestido longo da ChicaBolacha com tamanco cetim laranja e rosa da Petite Jolie

Um tamanco para pés fofinhos

Sei que não sou parâmetro porque tenho pés bem magros e finos. Comprar sapato nunca foi difícil para mim, mas tenho total consciência das dificuldades que vocês enfrentam e, por isso, quero dizer que este tamanco de cetim da Petite Jolie vai alegrar a vida de muita gente: ele ficou bem largo no meu pé na parte de cima, ou seja, servirá em quem tem o pé fofinho e o peito dos pés alto! Ele é super confortável, acomoda bem o pé e tem uma altura agradável, nada difícil de andar. Realmente recomendo a vocês que têm os pés fofinhos: vai dar muito certo. O modelo está disponível também em outras cores, mas AMEI essa combinação na tendência color block de laranja com rosa e o brilho acetinado é tudo de lindo!

Vestido longo da ChicaBolacha com tamanco cetim laranja e rosa da Petite Jolie Vestido longo da ChicaBolacha com tamanco cetim laranja e rosa da Petite Jolie Vestido longo da ChicaBolacha com tamanco cetim laranja e rosa da Petite Jolie Vestido longo da ChicaBolacha com tamanco cetim laranja e rosa da Petite Jolie

Dia aí se a combinação não ficou perfeita para esses dias coloridos de primavera? Me rendi até aos encantos de uma coquinha KS que é uma das minhas perdições… Não posso mais tomar devido à hiperinsulinemia, mas aproveitei as fotos para dar umas goladinhas… hahahaha! E aí, o que acharam da combinação? Foi um grande prazer pode combinar itens de marcas que eu amo de paixão e que têm essa vibe boa, alegre e de deixar as pessoas de bem com a vida. Vamos conversar nos comentários? Beijos!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *