No último Pop Plus dei aquela passadinha no stand da Flaminga e me apaixonei por este vestido de malha soltinho, com estampa de cílios. Eu gosto muito de olhos e de cílios e, por algum motivo, eles estão em alta na moda. Com uma pegada fashion, eles têm aparecido em estampas, roupas e acessórios deste ano, mas já estiveram em alta em 2013/2014. No seu retorno, as formas são mais lúdicas e fofinhas, dando um ar bem divertido para as produções do dia a dia.

Este vestido que estou usando é da BOLD, marca própria da Flaminga. Ele é de malha, fica bem soltinho e é bem gostoso de usar. Já já o meu sai andando sozinho, de tanto que uso! Gostei bastante do fato de que ele não desbotou depois das lavagens e a estampa também está perfeita. Fico muito brava quando a estampa começa a ficar com aquele aspecto de esticada, sabe? Acho uó e eu sempre observo isso nas roupas. A peça é de qualidade!

Look do dia: vestido com estampa de cílios

Tá na moda: estampa de cílios e olhos! De olho na tendência

Vestido: Flaminga

Jaqueta: GAP

Meia: Clube da Meia-Calça

Bota: Quiz Calçados

Óculos: Chilli Beans

Bolsa: Sapattu Mania

O segredo das pernas ficarem assim, parecendo de veludo, eu já contei: meia-calça Praline, fio 15, da Lupo. Ela deixa as pernocas maravilhosas! Disfarça celulites e imperfeições, se isso te incomoda! Eu estava usando porque estava um ventinho frio aqui e ela quebra um bom galho nessas situações!

Tá na moda: estampa de cílios e olhos. É para ficar de olho nesta tendência!

A botinha branca virou mesmo minha paixão, vocês têm percebido, né? Estou usando bastante com looks dos mais diversos tipos. Este modelo da Quiz é extremamente confortável e fashion. É bem fácil de combinar. Já é a segunda vez que a uso também com a meia soquete arrastão em evidência. Esse detalhe por si só já dá uma modernizada e valorizada no look. É uma dica bem bacana pra diversificar as produções, meninas!

Bota branca de cano baixo com meia soquete arrastão

Esta produção é bem propícia para o dia a dia. Cheia de conforto e estilo, é gostosa de usar, prática para combinar e tudo aqui foi pensado para proporcionar bem-estar sem que a gente perca o estilo. Eu espero que vocês gostem da dica e que me contem nos comentários o que acharam!

Super beijo!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *