Eu tô tão palhaça hoje que já até fiz “frase-cantada” com uma dessas fotos… Vou colocar embaixo dela como legenda pra ajudar vocês no flerte – como se minha vida amorosa fosse boa, né?! Hahahaha! O look de hoje é um tubinho de veludo da Rouge Marie com bomber estampada da Three Seven. É uma produção despojada, perfeita para dias não tão frios. Dá pra sair, ir pra baladinha ou até mesmo só sair pra passear com muito estilo! Sabe por quanto está este vestido agora? Apenas R$ 79,00! É aquele pretinho básico mega maravilhoso e é chique porque é de veludo molhado, né? Veja ele aqui: https://goo.gl/sxjd4Y.

Tubinho de veludo com bomber estampada: look do dia

Look do dia: Tubinho de veludo com bomber estampada

Vestido: Rouge Marie – tem aqui

Bomber: Three Seven – tem na Best Size

Bota: Quiz Calçados

Bolsa: Sapattu Mania Bauru

Colar: Renner

Look do dia: Tubinho de veludo com bomber estampada

Essa bota da Quiz Calçados é a coisa mais gostosa de usar! Ela é no estilo UGG, sabe? Por dentro tem esse forro que lembra pelo de ovelha, então os pés e tornozelos ficam bem quentinhos. Quem mora em regiões bem frias vai se apaixonar perdidamente, fora o conforto que é nota 10. A Quiz sempre arrasa nos calçados e o conforto da marca é o que eu sempre destaco porque é realmente um grande diferencial! Chora não, coleguinha, que eu a encontrei na Passarela por R$ 99,00https://goo.gl/mJt4CT.

Look do dia: Tubinho de veludo com bomber estampada

Este tubinho de veludo é muito bacana. A modelagem é reta, então ele fica mais soltinho e não marca. O veludo molhado é bem chique, está em alta e este vestido é daqueles que você vai usar muito. Ele tem alças reguláveis e um detalhe com renda guipir no decote para ficar ainda mais bonito.  A bomber da Three Seven também é de veludo molhado. As cores são lindas, bem invernais. Ela é super confortável e quente na medida para dias não muito frios. Ela tem elástico nos punhos e fechamento por zíper.

Look do dia: Tubinho de veludo com bomber estampada Look do dia: Tubinho de veludo com bomber estampada

Agora uma breve aula da escola de sedução Paula Bastos. Tire uma foto com a pose abaixo. Capricha no carão com olhar 43. Envia pro crush e fala:

– Não sou música do Tribalistas, mas tô te querendo como ninguém!

auahuahauhauahaha

Look do dia: Tubinho de veludo com bomber estampada Look do dia: Tubinho de veludo com bomber estampadaGostaram da produção e da maravilhosa aula de sedução? Quero saber nos comentários!

Bom fim de semana pra vocês, suas gatonas!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *