Não é novidade alguma que eu seja apaixonada por estampas fofas, né? Me apaixonei com força por esta chemise de corações da Chic e Elegante. A loja é uma parceira super antiga do blog e eu adoro as roupas e o atendimento deles. A Chic veste do GG ao G5, que corresponde ao 56. Eu, que estou usando manequim 50, fico entre o G2 e o G3 – depende do tipo da roupa -, para vocês terem uma ideia. Inclusive a loja está com uma promoção bem boa: você pode comprar duas blusas por R$ 140,00. Isso mesmo: escolha duas peças e pague esse valor único pelas duas.

Acesse a promoção aqui: https://goo.gl/W2F1mp

Chemise de corações que é puro estilo e conforto

Chemise de corações: um look plus size fofo e confortável para o seu dia a dia!

Chemise: Chic e Elegante – tem aqui

Tênis: Arezzo

Bolsa: Schutz

Acessórios: Pandora

Colar: Lucia Bastos

Óculos: Chilli Beans

Chemise de corações: um look plus size fofo e confortável para o seu dia a dia! Chemise de corações: um look plus size fofo e confortável para o seu dia a dia! Chemise de corações: um look plus size fofo e confortável para o seu dia a dia! Chemise de corações: um look plus size fofo e confortável para o seu dia a dia!

Esta chemise de corações é muito amor! Ela é levinha, pois é feita em viscose. Sabe o que eu mais amei? Ela é toda fechada, mas na frente fizeram esse detalhe com botões para dar a impressão de que ela é fechada por eles, mas não! É perfeito porque você usa o vestido sem medo de abrir, de ficar aparecendo algo por um buraquinho, sabe? Mas ao mesmo tempo tem esse detalhe lindo. Pra mim fez toda a diferença. Amei também o fato dela vir com uma faixa do mesmo tecido, pois assim é possível deixá-la mais acinturada. Se quiser, também, pode usar soltinha. As mangas são 3/4 e tem fechamento por botão no punho. O decote em V tem colarinho e há dois bolsos falsos na parte da frente.

Chemise de corações: um look plus size fofo e confortável para o seu dia a dia! Chemise de corações: um look plus size fofo e confortável para o seu dia a dia!

Eu usei com o tênis branco para dar um ar mais despojadão no dia a dia, mas você poderá optar por vários outros estilos de calçados como sandálias, sapatilhas e até scarpins! O que vocês acharam do modelo? É muito gostoso de usar, meninas, e a Chic é uma loja que vale sempre ficar de olho porque sempre tem alguma promoção boa rolando por lá. Conversamos nos comentários! <3

 

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *