Quando a ChicaBolacha lançou a coleção Osaka, eu surtei real oficial com este vestido plus size. Ele tem tudo que eu absolutamente amo: aquela pegada “college” com o acabamento no barrado e punhos com listras, estampa maravilhosa, modelagem ampla e diferentona e é simplesmente uma peça MUITO fashion. É colocar e “páááááá”: moderna e maravilhosa. Trouxe este lindo pra casa do Pop Plus. Vocês vão querer me matar porque este modelo do Bowie está esgotado na loja, porém o irmão gêmeo dele (mas de estampa diferente), ainda pode ser encontrado e é tão maravilhoso quanto!

Tô de Bowie + sale das boas na ChicaBolacha!

A notícia boa é que a ChicaBolacha está cheia de promoções bapho na loja virtual e agora é a hora de você aproveitar pra valer! Tem peças com até 60% de desconto e frete grátis para compras acima de R$ 400,00. O que eu mais amo na Chica é que a numeração veste até o tamanho 60, então a marca é bem democrática. Eu sou bolacheira assumida, né, vocês sabem? Pago pau pra ChicaBolacha desde que conheci a marca, em mil novecentos e bolinha, porque ela é a precursora em criar roupas modernosas e diferentonas para mulheres gordas. A Chica é responsável por uma enorme revolução na moda plus size e eu tenho o maior orgulho do mundo dessas gaúchas. Este post não é publi, viu? É amor espontâneo mesmo!

A roupa é boa, a modelagem é mara, as estampas são as mais criativas possíveis e o atendimento da ChicaBolacha é impecável. Pode anotar e ir lá fazer a festa, se você ainda não conhece a marca. Quando eu amo, gente, eu sou assim, toda escrachada, fico me declarando toda. Se eu amo eu transbordo! <3


Tô de Bowie + sale das boas na ChicaBolacha!

Vestido: ChicaBolacha

Meia: Clube da Meia-Calça

Bota: Quiz Calçados

Colar: Renner

Brinco: Thalita Laleme

Tô de Bowie + sale das boas na ChicaBolacha!

Deixa eu dar uma dica bapho demais: sabe por que a minha perna tá tão linda assim? Não é Photoshop, não! Eu tô usando a meia-calça fo 15 da Lupo Praline. Essa meia é a coisa mais maravilhosa do mundo para disfarçar celulite, manchinhas e outras coisas. Amo de paixão! No dia em que usei este look, estava friozinho de leve, então aproveitei pra colocar minha meia amada!

Tô de Bowie + sale das boas na ChicaBolacha! Tô de Bowie + sale das boas na ChicaBolacha!Pra deixar o look ainda mais descoladão, eu optei por usar a meia arrastão soquete com a botinha branca. Usar a meia aparecendo assim está super em alta e eu acho super charmoso! Esse look é muito amor porque ficou tão confortável, fashion e descolado! Amo essas produções que unem tudo o que eu mais amo sem precisar de muita coisa. Aguardo os comentários de vocês, minhas lindas <3 Beijo grande!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *