O militarismo chegou com tudo na temporada Outono Inverno 2017, mas sabe o que é ainda melhor? Ele vai continuar forte na Primavera Verão 2018! Se você não está familiarizada com a tendência, te explico: é inspirada nas vestimentas dos soldados que precisam se camuflar na selva, então é uma mescla de tons de verde, marrom e cinza. Acompanham também essa trend elementos que lembram uniformes: patches, aplicações de estrelas metalizadas, tachinhas, rebites, bolsos, martingales e botões. Quando falamos em calçados, podemos lembrar dos coturnos e botas mais pesadas, comumente usadas por soldados.

Diferente do militarismo, a tendência rocker é mais presente nas nossas vidas. O militarismo tem fases de altos e baixos, mas a rocker está sempre presente em alguma coleção. Eu, particularmente, não me importo com essas coisas, pois uso tudo aquilo que quero, quando quero. Ser uma vítima da moda não é legal, mas gosto de trazer a informação fashion para vocês, por isso explico direitinho. Camisetas de banda, xadrez, verniz, vinil, couro, tachinhas, rebites, muito preto e cores escuras são alguns dos elementos mais comuns da trend rocker.

Militarismo com rocker: uma combinação fashion que dá jogo!

Pode apostar que este look entrou para a minha lista de favoritos de 2017! A ChicaBolacha lançou recentemente a coleção Outsider, que tem essa pegada forte do militarismo. As peças estão lindas e você pode dar uma olhada na loja virtual da marca. No último Pop Plus vi a Shey Guess mostrando essas peças e pá, gamei no look! É a minha cara! Todo mundo fala que se eu não estou romântica, estou meio rocker. De fato me identifico com essa tendência porque também amo looks mais despojados. Essa produção aqui ficou mega bacana e já usei as peças separadamente em outros looks que foram puro sucesso!

Fala se não dá pra arranjar uns crushes numa baladinha? Se for de rock, então, é sucesso certo! hahahahaha… Acho que vou botar o look pra dar umas voltas no Armazém (bar de rock daqui de Bauru, muito bom por sinal!)

Camiseta AC/DC: Chica Bolacha – tem aqui: https://goo.gl/wNS3up

Saia Army: Chica Bolacha – tem aqui: https://goo.gl/SQun8c

Bota: Quiz Calçados

Bolsa: Sapattu Mania Bauru

Brinco: Renner

Eu xingo o personal até dizer chega quando estou malhando, mas depois que vejo como minhas pernas estão ficando bonitinhas eu fico até com remorso! hahahaahaha #aloka

Essa t-shirt do AC/DC é muito maravilhosa! A malha dela é espetacular de gostosa. Ela tem as mangas feitas com esses detalhes em veludo e paetê que transformam a blusa completamente. Queria ter umas 20 camisetas de banda assim. A Chica Bolacha arrasou demais. Inclusive há mais alguns modelos desse estilo no site da marca: https://goo.gl/oAe21a.

Bora conversar nos comentários sobre o que vocês acharam? Vocês gostam dessas tendências? Beijo grande!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Eu amo o militarismo… Acho que esta tendência deixa tudo tão mais despojado, e a estampa vai com quase todos os modelos e cores de roupas. As peças inspiradas nos militares são chaves, com certeza!!

meu blog (plus size): https://alemon.blog/

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *