Há dias em que desejo sair de casa parecendo uma boneca e em outros uma fashionista poderosa, mas há também aqueles dias em que só consigo pensar em conforto. Para essas ocasiões as roupas de malha, mais soltinhas, são as minhas favoritas. Quando estive na última edição do Pop Plus me apaixonei por essa jogging plus size e camiseta da Rouge Marie Plus e trouxe para casa. As duas peças são puro conforto. A calça eu já usei umas 30 vezes, sério, de tão absurdamente gostosa que ela é! Aproveitando que estou falando da Rouge Marie, aviso vocês que a loja está com promoções e tem peças com até 60% de desconto. Vale super dar uma olhada: https://goo.gl/MwGM1Y.

Look do dia com calça jogging plus size e camiseta

Camiseta: Rouge Marie – está na promoção!

Jogging: Rouge Marie

Tênis: Moleca / Jaqueta: GAP / Bolsa: Schutz / Óculos: Zero UV

No dia em que usei este look estava frio e por isso esqueci de tirar a jaqueta para mostrar a camiseta com mais detalhes. Acessando o site da Rouge Marie você consegue ver mais da peça. Ela tem umas aplicações em tachinhas e um detalhe lindo em renda transparente que dão um toque bem feminino e moderno no look. A peça é de uma malha bem firme e gostosa de usar. Ela está por R$ 89,00 na promoção da Rouge! Nem preciso dizer que o fato dela ser cinza super fisgou meu coração, né? Eu amo cinza!

E aí, gostaram desse look conforto total com estilo? Eu amei com força. Esta calça preta mega curinga é simplesmente perfeita e você vai usar até dizer chega! Beijos, suas maravilhosas <3

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *