Acredito já ter comentado sobre estar tentando deixar um pouco aquela minha vibe teen de lado. Estou com 34 anos e usar roupas com um estilo mais “mulher” é algo que venho tentando fazer. Não significa que abandonarei meu lado divertido, mas é bacana buscar por um visual mais maduro também. Esta produção de jeans branco com camisa estampada é um bom exemplo porque é mais adulta, porém os traços de rosa têm muito a ver com a minha personalidade colorida. Amei combinar o preto e branco com o rosa, pois quebrou a sobriedade da dupla com um toque charmoso.

As peças são da coleção Outono Inverno|17 da Julia Plus. Todo mundo sabe que sou fã de carteirinha da marca. A Julia tem um mega capricho com a entrega das compras e o atendimento é excelente. As roupas têm excelente qualidade e vestem muito bem o nosso corpo. Os jeans da marca fazem parte dos meus favoritos e ela sempre tem modelos bem modernos e diferenciados, o que me chama bastante atenção.

Jeans branco com camisa estampada: look do dia

Camisa: Julia Plus (clique no link para ir à loja virtual)

Calça jeans branca: Julia Plus  (clique no link para ir à loja virtual)

Bolsa: Kate Spade

Plataforma: Arezzo

A camisa é linda! Ela é de viscose, então dá aquele conforto gostoso com toque de maciez que acredito que todo mundo goste. O bacana dela é que a estampa forma listras verticais que alongam. Ela veste bem, fica soltinha na medida e tem uma modelagem elegante. Na parte da frente tem dois bolsos, que dão um efeito fashion no look. Nas mangas ela tem martingales que permitem que você use as mangas dobradas.

A calça jeans branca é destroyed, que eu amo! A modelagem dela é cigarrete, então fica mais soltinha na parte de baixo. Eu gosto muito de usar a barra desse estilo de calça dobrada, mas aí vai do gosto mesmo. Ela tem 2% de elastano, então oferece conforto. A cintura é mediana, então ela abraça o abdômen também.

jeans branco com camisa estampada jeans branco com camisa estampada jeans branco com camisa estampada

E aí, o que acharam desta combinação de jeans branco com camisa estampada? Eu gostei porque é um tiro certeiro na “nova proposta de estilo” que tenho traçado para mim! Aguardo os feedbacks! Beijos, amores!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *