Sabe quando você pensa em uma combinação que não é nada óbvia e acaba amando o resultado? É este look do dia de pantacourt com bomber. Eu já tinha feito outro look com esta pantacourt, mas a blusa que usei não foi favorável. Desta vez optei por uma regata ajustada, usada por dentro, e uma bomber despojada. O melhor de tudo é o conforto desta produção, que é nota mil. Eu optei por uma sandal boot porque queria um ar mais fashion, mas daria para usar um tênis branco, uma sapatilha ou uma sandália.

O legal de usar pantacourt com bomber é que fica bem despojado e dependendo do que você usar de acessórios e por baixo da bomber você muda o estilo da produção. Essas peças são da Predilect’s Plus e estão à venda no site Ana Maya Curves – inclusive a bomber e a regata estão em promoção no site, então aproveite! Esse casaco em breve sai andando sozinho, de tanto que estou usando. Ele parece que te abraça, é fofinho, quentinho e muito, mas muito gostoso de usar. De todas as bombers que eu tenho, este é o mais gostoso de usar. Aconchego puro!

Look do dia: pantacourt com bomber plus size

Bomber: Predilect’s Plus para Ana Maya: https://goo.gl/CyVL3i

Regata: Predilect’s Plus para Ana Maya: https://goo.gl/vdziUV

Pantacourt: Predilect’s Plus para Ana Maya: https://goo.gl/PRu2zY

A Ana Maya Curves é uma loja super confiável e vocês podem comprar com segurança e tranquilidade, viu? Eu acho que pela qualidade das roupas que ela oferece os preços são bacanas e sempre tem promoções boas lá, então é bom sempre ficar de olho. Este look de pantacourt com bomber plus size é incrível para ser usado junto, mas você vai poder criar muitas combinações diferentes com essas peças separadamente, pois elas são curingas e as cores ajudam demais para isso. Fico aguardando os comentários de vocês! Espero que gostem da combinação!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *