Às vezes a gente tem uma ocasião especial e não sabe o que vestir. Não sei como é o guarda-roupa de vocês, mas a maioria dos meus vestidos ou são bem fofinhos ou são despojados, mais para o dia a dia. Eu ganhei de presente este vestido plus size da Elegance e fiquei bem apaixonada porque ele “tipo mulherão”, sabe? Achei sexy e elegante na medida, mas devo dizer que o tecido e o caimento dele realmente arrebataram meu coração. Eu não sei de que tecido ele é feito, mas é a coisa mais deliciosa do mundo no corpo e os detalhes tipo couro fecharam o modelo com chave de ouro.

Vestido plus size da Elegance

Vestido: Elegance Plus Size (encontrei para vender na VK Moda Plus)

Faixa de couro: Scarlets

Sandália: Renner

Ele fica soltinho, então eu, particularmente, gosto de usar com a faixa para ficar mais acinturado, mas você pode usar das duas formas, tanto que fotografei dos dois jeitos para vocês verem como a peça fica. Gosto muito da qualidade das roupas da Elegante. O acabamento é sempre impecável e tudo dura bastante. Este vestido plus size tem uma estamparia diferenciada: na frente ele mistura essa padronagem de pavão com cobra e nas costas só a cobra. O detalhe com corrente metalizada nas costas também é bem legal e diferenciado!

O bacana deste vestido é que você pode usá-lo sempre que quiser uma produção mais sofisticada. É legal para um casamento, um jantar com amigos ou a dois, para apresentar um projeto em reunião de trabalho, para palestrar… Enfim! Há inúmeras ocasiões em que este vestido plus size poderia ser usado. Você pode usar com sandálias, scarpins ou peep toes que fica elegante e bem arrumado. Espero que gostem do look. Fico no aguardo dos comentários! Beijos, lindonas!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *