Eu estava me coçando para publicar logo este look da Miss Masy Plus porque ele é muito amor! Para quem não leu posts anteriores em que falo da marca, a Miss Masy é uma das melhores opções de custo x benefício na moda plus size brasileira. Só para vocês terem ideia ela é comercializada na Posthaus – site que todo mundo ama! As roupas são bem joviais, têm boa qualidade e o preço é espetacular. Dá para ficar na moda e não gastar uma fortuna, sim! Hoje vou mostrar a vocês esse look super colegial que amei de paixão com vestido de veludo e jaqueta de moletom. Acesse a loja da Miss Masy: https://goo.gl/2whxK2

+ Miss Masy: moda plus size barata e bonita

+ Look arrumadinho com bolsa prateada, blusa mescla e saia preta

Vestido de veludo e jaqueta de moletom Miss Masy Plus

Jaqueta: Miss Masy Plus – tem aqui: https://goo.gl/wEQqa4

Vestido: não tem na loja, mas é da Miss Masy também

Tênis: Arezzo

Já até sei que vocês vão perguntar se os adereços na jaqueta vêm com ela. Não, eles são meus e eu coloquei nela para dar aquele toque colorido e fofo que eu adoro. É uma ideia também: você pode colocar patches ou pins nela para incrementar, já que ela é lisa. Eu gosto muito do fato dela ser lisa porque vai com tudo e você ainda pode customizar com adereços desse tipo. É muito amor combinar esse vestido de veludo e jaqueta de moletom.

O vestido ficou bem curtinho para mim, pois tenho 1,80m e meu tronco é super comprido, mas nada indecente também. A jaqueta é deliciosa de usar e bem quentinha: ela é toda forrada por dentro, sabe? Dá aquela sensação de bem-estar no inverno que todo mundo gosta. Também amei esses botões de pressão: ela realmente é bem parecida com as jaquetas varsity dos EUA. Puro estilo!

tênis branco Arezzo

Espero que vocês tenham gostado deste look de vestido de veludo e jaqueta de moletom da Miss Masy Plus. Quero saber o que vocês acharam nos comentários! Se preparem porque vai ter muuuito look plus size vindo aí nesses próximos dias! Beijos, amores!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *