Eu acho que aprendi a gostar tanto de lingerie com uma de minhas melhores amigas, a Vívian. Ela tinha verdadeira paixão em ficar olhando, analisando, arrumando as gavetas e tal. Vívian sempre foi bem magra, mignon – o oposto de mim. Eu, mesmo com um corpo não atraente “aos olhos da sociedade” entendi que eu também podia me apaixonar por aquelas peças delicadas e me sentir bem nelas. Ela foi, inclusive, a única pessoa na vida que já me deu uma lingerie de presente e ela acertou o tamanho e o meu gosto impecavelmente… Coisas de melhor amiga, sabe? Claro que por muito tempo fui frustrada, pois não havia nada como “lingerie plus size”. Era tudo básico, feio e sem graça, mas aos poucos as coisas foram mudando.

Conheça a lingerie plus size da GG.rie

Conheci a GG.rie quando minha amiga Maristela, blogueira do Tamanho P, posou para uma campanha da marca, que é carioca. Fiquei apaixonada pela maravilhosidade das peças e dava para ver que era coisa boa de verdade. Lingerie é algo que você usa muito e todo santo dia, então tem que ter qualidade, conforto e se adequar ao seu corpo. Depois tive a oportunidade de ver tudo de pertinho em uma edição do Pop Plus e aí me apaixonei de verdade. A lingerie é simplesmente perfeita: veste do jeito que tem que vestir. Segura, acomoda, se adequa e é linda. Tem qualidade. Pronto, meu coração estava ganho!

Recentemente a GG.rie lançou uma coleção super maravilhosa com peças que esgotaram rapidinho. O sutiã com choker esgotou em 1 hora na loja virtual, mas no Pop Plus que acontece neste fim de semana (10 e 11 de junho) ele estará disponível. Se você for ao Pop, minha dica é correr porque obviamente há uma quantidade limitada de peças e vai esgotar rápido. E se você for de fora pode comprar na loja virtual da marca: http://www.ggrie.com.br.

O melhor tomara-que-caia do mundo!

Gostaria de dizer que a faixa de renda tomara-que-caia da GG.rie é a única coisa tomara-que-caia na minha vida que deu certo em mim. Eu me sinto segura, modela, fica perfeito, me sinto feliz. Já experimentei vários tipos de tomara-que-caia, mas de verdade, sempre dava algum xabu comigo. Esse modelo deles foi o único que me deixou em paz. Obrigada pela graça alcançada, GG.rie. Fica a dica para vocês!

No Pop Plus a marca vai levar toda a coleção nova, vai ter sutiã até o tamanho 56 e camisola até o 60. A GG.rie está aumentando sua grade e já está levando algumas peças a mais para o evento. Incrível, né? A maquiadora Nata di Paula estará presente no stand da marca. Ela é queridíssima e uma pessoa maravilhosa para conversar, assim como a Allyne, idealizadora da marca. Vocês vão se sentir muito bem amparadas, compreendidas e vão se apaixonar pelo atendimento e pelas peças.

E eu escrevi este post espontaneamente porque é meu dever contar sobre coisas boas para vocês que trazem benefícios para a nossa vida. Não é publi! 😉

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *