Um dos temas que vocês mais têm pedido para eu falar sobre é moda praia plus size. Já fiz alguns posts no blog dando dicas, mas desta vez resolvi facilitar a vida de vocês reunindo indicações de onde comprar e prometo que todo ano irei atualizá-la, assim como faço com a lista de lojas virtuais plus size. Hoje em dia já temos um grande número de lojas e confecções que oferecem beachwear em tamanhos maiores, por isso não existe mais motivo para você se esconder do verão e sabotar a ida à praia ou piscina.

Abaixo preparei uma lista de lojas que conheço e sei que vendem produtos bons e entregam direitinho. São vários estilos diferentes, então é legal você abrir todos os links e olhar com calma, um a um, para ver as diversas opções: você vai se surpreender! Se gostar da minha lista, aproveite para compartilhar o post com aquela amiga que você também sabe que sofre para encontrar moda praia plus size, afinal informação é sempre bem-vinda!

Moda praia plus size: o guia de lojas!

Onde encontrar moda praia plus size: uma lista com as melhores lojas e opções para facilitar suas compras!

COR DE JAMBO

JULIA PLUS

CHIC E ELEGANTE

BAMBINA

SIZÉLY

CHICA BOLACHA

ACQUA ROSA

ROUGE MARIE

MADHO CONCEPT

FAT (For All Types)

POSTHAUS

LILÓ FASHION

FLAMINGA

MARINI

LEHONA

KAONE

BIQUÍNI AVULSO

WISH FASHION

LURD’S PLUS SIZE

VK MODA PLUS SIZE

MARCYN

787 SHIRTS

MARISA

Caso vocês tenham alguma loja virtual de moda praia plus size para indicar, deixe nos comentários, pois posso incluir na lista e você ainda vai ajudar as demais leitoras! Eu, particularmente, gosto demais das peças da Cor de Jambo. Lá você encontra muita variedade e é possível comprar os itens avulsos, então você monta o biquíni como deseja. A Sizély também oferece esta opção. Minha dica principal é navegar por todas essas lojas para ver os modelos. Tem propostas para todos os tipos de gosto e já temos itens bem fashionistas, então veja tudo com tempo e carinho!

Espero que gostem 😉

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Já comprei pela internet na sol e lua plus size.

Responder

Obrigada por nos dar a dica, Renata! 🙂

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *